Full Jazz Bar é opção elegante para almoço no Batel

One&Only Reethi Rah, nas Maldivas, é refúgio perfeito para dias de bem-estar
1 de outubro de 2019
Confira as melhores festas de Réveillons entre Rio e São Paulo
2 de outubro de 2019

Com cardápio descomplicado e ambiente charmoso, restaurante é ideal para quem busca tranquilidade na hora do almoço

Instalado em um ambiente de muito bom gosto, o Full Jazz Bar é conhecido na cidade por ser um bar temático, reduto dos apreciadores de jazz e blues. Mas a casa, localizada no coração do bairro Batel, também abre portas no almoço. Com um cardápio descomplicado, o Full Jazz Bar é opção para quem busca tranquilidade e gastronomia refinada. O restaurante funciona das 11h30 às 15h e não há cobrança de taxa de serviço.

Elaborado pelo chef de cozinha e gastrônomo Lucas Vicenzo, o cardápio do Full Jazz Bar traz diversos opções de pratos, no serviço à la carte. “Nossa proposta para o cardápio do almoço é garantir uma experiência gastronômica refinada, em um espaço tranquilo e elegante, ideal para encontros festivos de amigos e familiares, e mesmo uma reunião de negócio”, afirma o empresário Leandro Almas. Aliado ao cardápio, o Full Jazz Bar também oferece um leque de drinks e uma carta de vinhos selecionados.

Entre os pratos de Entrada há quatro opções: Ceviche, preparado com peixe branco e acompanhado com agrião baby e torradas; Caprese Salad, que traz alface americana, confit de tomate cereja, lascas de parmesão e molho pesto; French Onion Soup, a tradicional sopa de cebola gratinada com queijo Gruyère; além de Mix de Grelhados, com palmito, abobrinha, tomate e cebola grelhados e tempero com azeite de manjericão da casa.

Na lista de Pratos Principais é possível optar pelo Penne ao Molho Funghi, que acompanha medalhão de mignon grelhado; Frango com Crosta de Ervas, que traz o filé de peito de frango a milanesa com um toque de ervas, acompanhado de purê de batata baroa e brócolis alioli; Filé de San Piter com Risoto de Limão Siciliano; e Medalhão de Mignon, com molho de cogumelos frescos, batatas rústicas com alecrim e arroz branco.

E para quem quiser finalizar a refeição com uma Sobremesa, o restaurante do Full Jazz Bar oferece o Billie Brownie, um brownie de chocolate branco com avelã, sorvete de canela, e calda de banana com conhaque; e a Pera Belle Hélène, preparada cozida no champagne e especiarias, e acompanhada de calda de chocolate e chantilly de hortelã.

Serviço
Full Jazz Bar

Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.fulljazzbar.com.br/
https://www.facebook.com/fulljazzbar/
Instagram: @fulljazz.bar

crédito fotos: Fernando Zanon