Fuja da rotina: entenda a importância de passar um tempo a sós para fortalecer a relação a dois

Hospital INC ganha nova filial no Ecoville
14 de junho de 2022
Tricologista lista 4 cuidados simples que contribuem para um cabelo saudável e bonito
14 de junho de 2022

Localizado no interior de São Paulo, hotel para casais Lake Vilas tem a privacidade como premissa e oferece experiências exclusivas para restabelecer a conexão amorosa em meio à natureza

A agitação do dia a dia e a necessidade de conciliar diversas atividades que envolvam trabalho, filhos, família e amigos pode tomar um bom tempo da vida dos casais, que acabam deixando os momentos de romance e intimidade, muitas vezes, em segundo plano. Essencial para manter o equilíbrio do relacionamento, mantendo vivos o amor, a paixão e a cumplicidade, passar um tempo a sós pode ajudar a deixar os contratempos de lado, resgatando a essência da vida a dois e todos os bons motivos que levaram a união amorosa.

Para sair um pouco desse piloto automático da rotina, relaxar, descansar e aproveitar o que a vida tem de melhor, restabelecendo a conexão amorosa em meio a uma natureza exuberante e preservada, com lagos e cachoeiras, espaços como o Lake Vilas Charm Hotel e SPA, voltado especialmente para casais, é destaque entre os hotéis mais românticos do país. Localizado em Amparo, a 100 km da capital paulista, o Lake Vilas tem a privacidade como premissa e oferece experiências exclusivas e memoráveis aos que buscam esse tempo para o relacionamento.    

Vilas exclusivas

Com uma área total de aproximadamente 3,5 milhões de metros quadrados, o espaço conta com oito acomodações, denominadas “vilas”, minuciosamente preparadas para proporcionar o máximo conforto aos casais, do início ao fim da hospedagem. As categorias ofertadas se dividem em três opções: Garden View, com uma vista exuberante e de beleza natural única; Valley View, localizada em altitude elevada e panorama amplo das colinas da região; e Vila Presidencial, a mais exclusiva e sofisticada de todas, com 500 m², divididos em dois andares e três quartos.

“Todo relacionamento saudável precisa desses momentos de privacidade e intimidade, colocando o outro como prioridade e deixando todas as outras coisas para depois. Por isso, nossa proposta é realmente oferecer uma experiência completa aos casais, pensando em cada detalhe que possa fazer esse período valer à pena. Contemplar a natureza juntos, praticar atividades, passear ao ar livre, relaxar em um spa, comer bem, enfim, temos tudo isso por aqui para que os casais se sintam acolhidos e aconchegados o tempo todo”, destaca Gabriela Achcar, diretora de Marketing do Lake Vilas.

Gastronomia sensorial

Cultivar o amor torna-se ainda mais especial quando a gastronomia corresponde à altura. Nesse sentido, o Lake Vilas conta com um cardápio sensorial, com pratos refinados e de altíssima qualidade.  Começando pelo café da manhã, com uma degustação servida em nove etapas, que atendem a diferentes paladares. Entre os pratos das refeições principais, evidenciam-se as apresentações impecáveis e ingredientes naturais, provenientes da horta orgânica e biodinâmica do local.

“Para os que gostam de bons vinhos, contamos também com uma adega com oito mil garrafas, desenhada por enólogos e chefs, pensando na harmonização ideal para cada menu. A carta de vinhos foi cuidadosamente desenvolvida pelo Sommelier Bruno Vianna e oferece 144 rótulos”, completa Gabriela.

SPA e meditação

Entre outros destaques de seus serviços, o espaço oferece um SPA completo com piscina aquecida e diferentes tipos de massagens, como shiatsu, massagem com pedras quentes, massagem ayurvédica, reflexologia podal e ducha escocesa, além de procedimentos e tratamentos estéticos, como drenagem linfática e massagem modeladora.

“Aos que desejam aproveitar esse momento de relaxamento, há também uma casa de meditação de vidro suspensa em meio à paisagem, onde por baixo correm as águas da cachoeira. É uma sensação única e indescritível, uma conexão mágica com o verdadeiro sentido da vida”, evidencia a executiva. 

Esportes e atividades ao ar livre

Aos amantes do esporte e das atividades físicas, o hotel conta com uma academia, com aparelhos de alta tecnologia, passeios de bicicleta, stand up paddle, além de novas quadras profissionais de tênis, em ambiente fechado e aberto, e quadras de beach tennis e beach volley, ambas de areia. Destaque também para a nova área dedicada ao frescobol, próxima à piscina.

Lagos, trilhas e cachoeiras

Com o maior jardim privado do Brasil, o Lake Vilas oferece aos hóspedes 12 lagos naturais com minipraias, cachoeiras e trilhas encantadas em meio ao verde para purificar corpo e alma. Um cenário perfeito para o ritual de desconexão da rotina atribulada e reavivamento da essência amorosa do relacionamento.

 

Para mais informações sobre o Lake Vilas, acesse www.lakevilas.com.br .

Sobre o Lake Vilas

Localizado em Amparo, a 1h30 da capital de São Paulo, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA é um verdadeiro refúgio em meio à natureza exuberante dos vales e colinas da capital histórica do Circuito das Águas Paulista. Hospedagem perfeita para casais que buscam o prazer de relaxar e restabelecer a conexão amorosa do relacionamento com total privacidade, o espaço conta com oito vilas exclusivas, inspiradas na excelência de conforto e decoração dos padrões internacionais. Alta gastronomia, serviços personalizados de SPA, casa de meditação com doze lagos e trilhas encantadas são também grandes diferenciais do local, eleito como Melhor Hotel da América Latina, em Excelência na categoria “Readers Awards” da Condè Nast Johansens. Para saber mais, acesse www.lakevilas.com.br .