Fruta seca e chocolate saudável: nova bandeja para Páscoa da La Violetera chega ao varejo

7 home offices que vão fazer você querer trabalhar em casa
12 de março de 2019
Teatro EBANX Regina Vogue comemora 15 anos com festival inédito
12 de março de 2019

Com uva passa e castanhas cobertas com chocolate zero açúcar e lactose, o produto estará nas lojas da região sul e em São Paulo a partir de março

Em época de Páscoa, opções com mais saudabilidade são sempre bem-vindas em meio aos tradicionais banquetes. Pensando nisso, a importadora de frutas La Violetera une sabor e bem-estar na Bandeja de Frutas Secas com chocolate, que chega às prateleiras em março.

O mix de 400g conta com seis opções de frutas secas: cranberry, amêndoa, damasco, uva-passa, castanha-do-pará com chocolate e uva-passa com chocolate, sem açúcar e sem lactose. “Optamos por trabalhar com um chocolate com diferenciais, para um público exigente que não descuida da saúde e do bem-estar”, conta Kleber Ronkoski, diretor de marketing e vendas da marca. “Trata-se de um mix delicioso e que agrega valor por ser saboroso e diversificado”.

Mais do que um produto sazonal, a medida e formato da bandeja são ideais para compartilhar, assim como presentear. Já tradicionais nesta época do ano, as frutas secas são símbolo de prosperidade, riqueza e esperança desde a antiguidade, quando as famílias se presenteavam com uvas passas, por exemplo. “Durante a Páscoa, estreitamos nossos laços afetivos presenteando familiares e amigos com os tradicionais ovos e chocolates”. “Nossa expectativa é atender a essa demanda com um produto que, aliado à tradição, aposta também na inovação.”

O preço sugerido é de R$ 34,90 e com disponibilidade exclusiva para o sul do Brasil e São Paulo.