Friozinho inspira sopas no cardápio do Sale Pepe

Coronavírus dificulta doação de órgãos no Brasil
14 de maio de 2020
Fundação Iberê lança projeto Memórias Docentes em Tempos de Quarentena
14 de maio de 2020

Com os termômetros em baixa neste outono, o Sale Pepe traz novidades saborosos e quentinhas em seu cardápio

A partir deste final de semana, o menu para entregas e retirada no balcão conta com dois sabores de sopa: legumes com frango e mandioca com costelinha suína. O preço da porção com 500ml é de R$ 22. As encomendas podem ser feitas até esta quinta-feira (14/5) e as entregas são na sexta.

O Sale Pepe também oferece atendimento no salão, exclusivamente para o almoço, de segunda-feira a sexta, das 11h30 às 15h. Com o buffet temporariamente desativado por conta da prevenção da Covid-19, a casa lançou os PFs da Mayara – em alusão a chef da casa, Mayara Ueda. A cada dia da semana, três opções de pratos feitos estão disponíveis, além de salada e sobremesa. O preço é de R$ 24,90 por pessoa.

Nesta quinta-feira, uma das atrações entre os PFs é a gastronomia alemã. O prato vem com salsicha alemã, chucrute, batata com bacon e purê de maçã. Já na sexta, há opções como a Panqueca de carne com arroz e fritas.

Para levar ou entregas

Além das novas sopas, o cardápio de entregas do Sale Pepe continua com uma grande variedade de pratos para serem finalizados em casa. Entre os destaques, estão empadões, lasanhas, massa, carnes e sobremesas.

Sale Pepe Restaurante

Funcionamento: exclusivamente no almoço, das 11h30 às 15h.

Encomendas: (041) 3223-552 e 98879-0482.

Endereço: Rua XV de Novembro, 818 – Centro, Curitiba – PR

Instagram: @salepepebuffet