Frio rigoroso: Acqua Duo Ultra Flex mantém banho quente e confortável com praticidade e tecnologia

ASSERJ homenageia os mais de 200 mil colaboradores de supermercados em Festival Solidário de Música inédito no Cristo Redentor
8 de junho de 2020
Dia dos Namorados: Chefs de hotéis ensinam receitas para jantar romântico em casa
9 de junho de 2020

Nesse período do ano, o chuveiro elétrico faz toda a diferença. Quem não gosta de um banho quente e prazeroso?

O Acqua Duo Flexda Lorenzetti, surge como uma alternativa eficaz e moderna. A solução possui design exclusivo e altamente funcional, com ducha e chuveiro em um único produto. O modelo é compatível com aquecedor solar, a gás ou boiler elétrico e foi desenvolvido para quem busca economia de água e de energia elétrica com o máximo de conforto e sofisticação.

Com funcionamento inteligente, o Acqua Duo Flex aquece a água instantaneamente, assim que o registro é aberto, controlando automaticamente a temperatura desejada do banho até a chegada da água quente do sistema principal, reduzindo a potência até desligar. Dessa forma, há a garantia de água aquecida e conforto sem interrupções, evitando o desperdício de água fria parada na tubulação.

O acabamento sofisticado, com linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias, é o ponto alto do conceito visual. Na alternativa pelo banho com ducha, o jato é direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada, enquanto o chuveiro proporciona um jato mais espaçado, a partir de um espalhador de grande proporção.

Altamente tecnológica, a solução possui led orientativo, que indica o modo de funcionamento da ducha enquanto monitora a temperatura. O comando eletrônico permite a escolha gradual e precisa da temperatura. Para selecionar entre a função chuveiro ou ducha, basta girar o seletor de jato para a direita ou para a esquerda. É possível ainda usar a haste prolongadora de 20 cm, para controlar a temperatura ou selecionar o tipo de banho.

Flexibilidade de uso é a maior característica do Acqua Duo Flex, que é indicado até mesmo para locais com baixa pressão de água devido à tecnologia press plus, que garante jatos de alta performance sob quaisquer circunstâncias.

Acqua Duo Flex é facilmente instalado e a resistência pode ser trocada de maneira rápida e segura, pois está inserida em um cartucho exclusivo. O produto possui dispositivo de regulagem de inclinação e é compatível com o dispositivo D.R, que garante mais segurança no banho.