Frimesa viaja no tempo em campanha de 45 anos criada pela OpusMúltipla

Fumar aumenta em 10 vezes o risco de câncer de laringe, doença 5 vezes mais comum nos homens
26 de julho de 2022
CASACOR Paraná premia ambientes e profissionais
26 de julho de 2022

A nova campanha da OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) para a Frimesa comemora os 45 anos da marca com uma pitada de nostalgia. Os filmes mostram que as pessoas podem até mudar com o tempo, mas a qualidade da Frimesa sempre está presente.

“A ideia foi inspirada em uma famosa trend das redes sociais, na qual as pessoas refazem fotos antigas de família. A diferença é que colocamos os produtos da Frimesa fazendo parte dessa história”, explica Alexandre Catarino, Diretor de Criação da agência.

Além da TV, a campanha também estará no rádio, na internet e na mídia exterior, com peças especiais de grande impacto focadas na linha de produtos.

 

FICHA TÉCNICA OPUSMÚLTIPLA

Cliente: Frimesa

VP de Criação: Renato Cavalher

VP de Inovação: Mario D’Andrea

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Head de Arte: Luis Bacellar

Diretor de Arte: Luis Bacellar, Bruna Serves e Gabriela Goulart

Redator: Alexandre Catarino, Renato Cavalher e Mario D’Andrea

RTV: Edson Perin

Direção de Atendimento: Dino Camargo

Atendimento: Tainan Almeida e Ana Grevinski

Planejamento: Rodrigo Rodrigues e Débora Waz

Produtora do Filme: Fantástica

Direção de Cena: Chris Metri e Marlon Klug

Produtora de Som: Jamute

Aprovação: Elis D’Alessandro

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 220 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, ANJ, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA OAB, Famastil, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Klabin, Militec, MSD, Neorede, O Boticário, Prata e Arte, Rede D’OR, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Uninter e Volvo.

Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br