FRESH Live Market recebe exposição que cura através da arte

Feira Internacional do Vinho terá 250 marcas nacionais e internacionais
4 de setembro de 2018
MAM comemora 70 anos com exposição histórica e olho no futuro
5 de setembro de 2018

O projeto Night Pharmacy, promovido pelas artistas israelenses Michal Roth e Elinor Sahm, propõe a criação de uma farmácia temporária, em que o remédio é a arte

O FRESH Live Market – shopping de experiência localizado a duas quadras da Praça da Espanha – promove em parceria com a SOMA Galeria, entre os dias 04 e 08 de setembro, o NIGHT PHARMACY, um projeto de arte relacional promovido pelas artistas israelenses Michal Roth e Elinor Sahm. A instalação já aconteceu em algumas galerias de Israel e faz parte do Festival SABRA de Arte Israelense de Curitiba, que acontecerá em setembro.

A ideia do projeto é criar uma farmácia que funcione durante uma semana, à noite, atendendo as pessoas e oferecendo um tratamento com a arte. “Existe um painel com 39 imagens. Dessas, você escolhe quatro e as artistas vão interpretar essas imagens, criando uma arte exclusiva para você”, explica Carolina Brandão, responsável pela gestão de eventos e marketing do FRESH.

As artistas tem capacidade para atender cerca de 200 pessoas por noite e a entrada e participação no projeto é gratuita. A performance – que tem como curadoria a israelense Tali Kayam – começa sempre às 19h, dura até o fechamento do SHOPPING e acontece espaço SOMA, localizado no mezanino esquerdo da principal praça de alimentação do FRESH.

Sobre o FRESH Live Market – O FRESH Live Market é um hotspot que trouxe para Curitiba um novo conceito de consumo, priorizando a experiência do público com cada operação de uma forma única. O espaço conta com 23 operações gastronômicas inspiradas na culinária de diferentes países, opções de bebidas e sobremesas, além de academia, spa, salão de beleza, barbearia e espaço kids. São quatro praças de alimentação, sendo que a principal conta com teto retrátil e palco para apresentações musicais. Mais informações no site oficial do Fresh: imfresh.com.br.

SERVIÇO

NIGHT PHARMACY no FRESH Live Market

Endereço: Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1652 – Bigorrilho – Curitiba (PR)

Horário: terça e quarta, das 19h às 23h; quinta a sábado, das 19h às 00h

O FRESH conta com estacionamento próprio e serviço de vallet. Para mais informações, acesse o site imfresh.com.br