Frascos de autocuidado. Schraiber lança dupla de colônias que atuam em combinação com florais Saint Germain

Bioengenheiro de Curitiba propõe ao público da CASACOR 2021 um novo olhar para as moradias de idosos
20 de setembro de 2021
Jovens e adultos em vulnerabilidade social fotografam suas comunidades
20 de setembro de 2021

Os produtos “2 em 1”, cuidam do corpo e da alma, em uma transformação de dentro pra fora na busca por equilíbrio e harmonia

Sentir-se bem é um ato de amor, de puro autocuidado. Num momento tão delicado do mundo, em que buscamos reequilibrar nossa autoestima, saúde e bem-estar, é indispensável fazer uso de produtos que estejam alinhados com esse propósito.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil segue como país mais ansioso do mundo desde 2017. Com a chegada da pandemia, esse quadro se agravou. O Ministério da Saúde realizou uma pesquisa durante os meses de abril e maio de 2020, quando as mortes pelo novo coronavírus aumentaram, e revelou que 8 entre 10 brasileiros estavam sofrendo de algum transtorno de ansiedade.

Por isso, após um longo período de pesquisa, a Schraiber – que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos há mais de 30 anos, elaborou duas colônias que também atuam como florais e fazem parte da linha vegana da empresa, com o selo Cruelty Free and Vegan da PeTA (People for the Ethical Treatment of Animals).

Inovadoras, elas cuidam do corpo e da alma, em uma combinação com os florais Saint Germain, conhecidos por oferecer energias de alta potência vibratória, que ajudam no desenvolvimento da consciência humana, harmonizam os campos mentais e emocionais, e efetuam a conexão com o autoconhecimento.

A versão Deo Colônia Lavanda e Sândalo com florais Saint Germain de Autoestima é composta por aroma de flores, delicado, fresco e suave, proporciona relaxamento, paz e tranquilidade, buscando na intensidade das suas notas personalidade e fixação. Já os florais, atuam no poder pessoal e remetem à autoconfiança, trazendo energia e promovendo um momento de conexão com a natureza.

Deo Colônia Jasmim e Bergamota com florais Saint GermainAntiestresse é composta com aroma exótico que desperta alegria, calma e aconchego. Os florais atuam de forma energética, entregando vitalidade, harmonia, bem-estar e equilíbrio.

Sugestão de uso: borrifar a Deo colônia nas áreas de maior circulação sanguínea, como pulsos e nuca, para ter uma nota marcante e intensa.

Disponível em: https://loja.schraiber.com.br/loja/busca.php?loja=647952&palavra_busca=COLONIA

Valor sugerido: R$64,90 (cada)