Franke completa 20 anos de Brasil e apresenta seu misturador monocomando premiado pela Reddot Design Award

Usaflex lança linha de calçados ecológicos
26 de março de 2018
Whey Protein 3W: o suplemento ideal para os diversos tipos de atleta
26 de março de 2018

Chega ao Brasil o modelo Pescara XL para cozinha premiado pelo um dos mais importantes selos de qualidade reconhecido internacionalmente desde 1954

Líder em sistemas de cozinha, a marca suíça Franke que completa este ano 20 anos de Brasil com sua unidade instalada em Joinville (SC), está lançando no mercado brasileiro o misturador monocomando Pescara XL premiado com o Reddot Design Award Winner na categoria melhor design.

Um dos diferenciais do modelo Pescara XL é a possibilidade de se trocar com apenas um clique o tipo de jato de água que se quer usar na higienização, ou seja, o tipo arejador para lavagem da louça ou com mais pressão para lavar verduras, legumes e os cantos das panelas. Outra novidade do modelo premiado é o encaixe magnético permitindo perfeita acomodação da bica na mangueira de forma prática e segura. A mangueira com acabamento metálico tem maior durabilidade e giro de 360 graus, facilitando na limpeza das cubas e bancadas.

O design do misturador monocomando Pescara XL, que lhe conferiu um dos prêmios mais importantes do mundo, possui dois acabamentos: alto brilho e aço escovado. O novo modelo faz parte da linha de produtos gourmet da Franke e complementa os sistemas de cozinha de alta performance e beleza ímpar.

 

Website:www.franke.com.br