Foz do Marinheiro é destino perfeito para quem quer fugir do Carnaval

Exposição leva vida e obra de Paulo Leminski à Londrina
19 de fevereiro de 2019
Aruba celebra 19ª edição do Festival Anual de Soul Music
20 de fevereiro de 2019

Hotel-fazenda oferece atividades longe do agito, como ecoturismo, passeios a cavalo, barco e caiaque

Para quem deseja ficar bem longe da folia e aproveitar o feriado prolongado para descansar, ecoturismo, spa e imersão na natureza são as melhores pedidas. Com vista para o rio Marinheiro e a represa de Água Vermelha e altas temperaturas o ano todo, o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, na cidade de Cardoso, interior do Estado de São Paulo, preparou um pacote especial para o Carnaval.

Unindo as delícias da vida rural com o conforto de hotel, o Foz do Marinheiro traz atividades especiais para atender às famílias e até seus melhores amigos, os pets. Quatro noites – de sexta (01/03) a terça (05/03/19) de Carnaval – em quarto standard custam a partir de R$ 3.362 para o casal, com pensão completa, sem incluir as bebidas do almoço e jantar e já inclusa a taxa de serviço do hotel. O hotel é pet-friendly. Crianças até 10 anos, no quarto dos pais, não pagam. Todas as suítes possuem TV LCD de 32’’, ar-condicionado, frigobar, telefone, varanda com rede e internet gratuita.

Piscinas, rio, represa e altas temperaturas no Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, no interior de São Paulo. Crédito das fotos: Edi Aires.

Um dos atrativos do hotel é a sua gastronomia. O restaurante Acácia, com comida típica de fazenda, apresenta a tradicional e farta feijoada, além de pratos e drinques da temporada de verão. O pacote do Carnaval inclui ainda várias atividades ligadas a ecoturismo (passeios a cavalo e visitas guiadas à Fazendinha Foz, acompanhar o nascimento de pintinhos, alimentar os peixes, ver as criações de gado, carneiros, aves, peru, galinha d’angola, gansos, garnizé, coelhos) e esportes (caiaque, pesca, arvorismo, biribol, aulas de hidroginástica). A infraestrutura do hotel contempla ainda: 2 piscinas (uma delas climatizada), 3 bares com lounge, fitness center, salão de jogos, brinquedoteca, cantinho da mamãe (para esterilizar mamadeiras e preparar papinhas), campo de futebol, quadra poliesportiva, lago e jardins, Espaço Zen (com serviços de massagens relaxantes e pilates), salão de jogos, passeios de barco, jet ski e safári fotográfico.

“É uma verdadeira imersão na natureza, sem abrir mão do conforto. Para as crianças, uma experiência única de poder dar mamadeira para os carneirinhos ou ver o leite fresco sendo tirado na hora, ver a origem dos alimentos”, explica a empresária Valeria Foz, sócia-fundadora do Hotel Fazenda Foz do Marinheiro. Reservas podem ser feitas pelo site do hotel (www.fozdomarinheiro.com.br) ou pelo telefone: 17 3466-6133.

Pesca, passeios de barco, lancha, caiaque e safári fotográfico são alguns dos atrativos no Foz do Marinheiro.

Sobre o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro:

Imersão na natureza sem abrir mão do conforto. Essa é a proposta do Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, localizado em Cardoso, um verdadeiro oásis no interior de São Paulo. Com natureza exuberante, com vista para o rio Marinheiro e a represa de Água Vermelha, o hotel tem infraestrutura completa para agradar a pais e filhos. Criado em 1999 para o descanso do casal Wilson e Valéria Foz, surgiu inicialmente como um pequeno haras, onde o casal se dedicava à paixão pelos cavalos. O espaço foi aumentando e servindo de pousada para amigos. Hoje possui 800 mil m2, 61 suítes, mas mantém na arquitetura as marcas do haras e na hospitalidade, o clima despojado de receber e estar entre amigos. Entre as atividades de lazer, destacam-se: 2 piscinas (uma delas climatizada), academia, lago, serviço de massagens e pilates, o restaurante Acácia, com comida típica de fazenda e a tradicional feijoada aos sábados, 3 bares com lounges, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, arvorismo, caiaque, biribol, pesca esportiva (em área privilegiada, onde os rios Água Vermelha e Grande se encontram, com rica fauna, como tucunaré azul e amarelo, pintado, tilápia, corvina e até piranha e pirarucu), passeios a cavalo, de barco e safári fotográfico, salão de jogos, espaço para eventos corporativos e sociais, loja de conveniência e souvenirs do hotel. O hotel é pet friendly e aceita receber os bichinhos de estimação como hóspedes. O cantinho da mamãe oferece estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Para as crianças, há atividade para entretê-los o dia todo, como playground, visita à Fazendinha Foz, onde podem ver o leite fresco tirado na hora, acompanhar o nascimento de pintinhos, alimentar os peixes, dar mamadeira para os carneirinhos e ver as criações de aves, peru, galinha d’angola, gansos, garnizé, coelhos, os animais que frequentam o hotel e a região, como tamanduás, capivaras, tuiuius e araras-canindé e vermelha, além de uma equipe de recreação à disposição. Atividades ideais para quem quer fugir da cidade grande e desfrutar de sol o ano inteiro. Experiência e paisagens que ficam na memória.

Hotel Fazenda Foz do Marinheiro

www.fozdomarinheiro.com.br

Endereço: Rodovia Vicinal Jose de Abreu, km 12,5 – CEP 15570-000 – Cardoso – SP

Tel.: 17 3466-6133 e 17 99723-6133

Email: reservafoz@fozdomarinheiro.com.br

Sites de reservas: hoteis.comexpedia.com.brbooking.comdecolar.comtrivago.com

Horário de início do check-in: 16h

Horário de check-out: 14h

CC aceitos: Amex, Diners , MasterCard, Visa,

CD aceitos: Visa Electron, Red Shop, Maestro, Elo.

Não aceita cheques.

TV LCD de 32”, telefone, ar-condicionado, frigobar, varanda com rede, banheiro privativo e wi-fi nas suítes, pensão completa.

Tem ventiladores e acesso wi-fi no lobby do hotel.

Não possui acesso nem banheiros para deficientes físicos.

Estacionamento próprio e gratuito para hóspedes.

Pet-friendly. Aceita reservas para animais domésticos.

Aberto em março de 1999.

Facebook: /HotelFazendaFozdoMarinheiro

Instagram: @fozdomarinheiro