Four Seasons continua expandindo presença no Oriente Médio com novo resort na ilha Sindalah na região do NEOM, Arábia Saudita

Inovadores e pioneiros, novos prédios de luxo da Diagonal elevam padrão imobiliário em Fortaleza e já contam com obras avançadas
15 de maio de 2023
Acúmulo de ‘células-zumbis’ na pele causa rugas, manchas e inflamação, além de acelerar envelhecimento
16 de maio de 2023

Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hotelaria de luxo, juntamente com a divisão de desenvolvimento de hotéis do NEOM, projeto master que cria uma visão para o futuro da hospitalidade, anunciam que irão construir um resort em Sindalah, no Mar Vermelho

Estendendo-se por uma área de aproximadamente 840.000 metros quadrados, Sindalah é um dos vários arquipélagos em desenvolvimento no NEOM, na região do Mar Vermelho. Além do próximo resort administrado por Four Seasons, a ilha abrigará uma marina de luxo, um yacht club, um campo de golfe de 9 buracos e vários restaurantes. O projeto prevê ainda espaços que comportem um calendário de grandes competições esportivas e eventos sociais.

O resort faz parte de um ambicioso plano de desenvolvimento turístico na costa do Mar Vermelho, na Arábia Saudita. O objetivo do projeto é criar um destino turístico de classe mundial que seja ecologicamente sustentável, com o uso de energia renovável e acesso limitado, preservando grande parte das ilhas da região e deixando vastas extensões intocadas.

“O próximo resort Four Seasons em NEOM será um projeto único, que combina as maravilhas naturais do Mar Vermelho com as tecnologias voltadas para o futuro em um empolgante novo destino”, diz Bart Carnahan, Presidente, Desenvolvimento de Negócios Globais e Gerenciamento de Portfólio, Four Seasons Hotels and Resorts.

“A visão para o projeto Sindalah segue o propósito master do NEOM, que é mitigar o impacto do desenvolvimento urbano desenfreado, enquanto protege e regenera o rico capital natural da região. Em termos de hospitalidade, nosso objetivo é abrir uma nova fronteira para a indústria, e Four Seasons é o parceiro perfeito para nos ajudar a construir esse futuro”, diz Chris Newman, Diretor Executivo de Desenvolvimento Hoteleiro da NEOM. “Enquanto o plano master da NEOM prevê algo para cada tipo de viajante, o resort em Sindalah será perfeito para quem procura descansar, relaxar e apreciar o belo cenário do Mar Vermelho, enquanto desfruta da hospitalidade característica da marca Four Seasons”.

O resort contará com 225 quartos e suítes com terraços e vista para as praias do Mar Vermelho, além de 52 villas de um a quatro quartos, cada uma com piscina e vista para a praia. As villas presidencial e real oferecem piscinas privativas, espaços fitness particulares e área reservada para iates. O resort tem projeto de LUCA DINI Design & Architecture, com interiores e áreas públicas projetadas por RBTA e LW Design.

Sobre Four Seasons

Fundado em 1961, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 126 hotéis e resorts e 53 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

Sobre NEOM:

O NEOM é um acelerador do progresso humano e laboratório de ideias que oferece uma visão única para o futuro na região noroeste da Arábia Saudita, no Mar Vermelho. Para mais informações, acesse os sites NEOM.com