Forró da Lua Cheia: Aqui é um bom lugar!

70% dos CNPJs brasileiros demonstram inconsistências que podem render multas tributárias
20 de fevereiro de 2024
No mês de conscientização sobre doenças raras, empresa curitibana recebe a vice-presidente da Associação Paranaense de Epidermólise Bolhosa
20 de fevereiro de 2024

Em contagem regressiva para a comemoração de 10 anos, tradicional arrasta-pé sulista lança novo slogan na edição de fevereiro, nesta sexta (23)

Nesta sexta (23/02), às 21h, no Clube Dom Pedro II, em Curitiba, vai rolar a edição de fevereiro do Forró da Lua Cheia, que marcará o início da contagem regressiva para a festa de 10 anos deste que é o mais tradicional arrasta-pé sulista, em março. Neste esquenta para a grande celebração de uma década, a organização do evento lançou um novo slogan: “Aqui é um bom lugar!”. A ideia da frase é apresentar de forma simples e objetiva a essência do evento mensal que acolhe a todos, sem distinção.

“Queríamos uma frase fácil de entender a essência, pra quem participa pela primeira vez, e que representasse também o que nossos frequentadores assíduos sentem. Aí a gente pensou: ‘aqui é bom pra dançar, bom pra ouvir boa música, bom pra confraternizar com os amigos, bom pra conhecer novas pessoas e fortalecer amizades dançantes. É um lugar de alegria, magia, chamego e gentileza… aqui é mesmo um bom lugar!’”, relata Sandra Ruthes, uma das organizadoras do evento, sobre o brainstorming para a criação do slogan.

A noite desta sexta terá show com duas bandas locais de indiscutível talento: a residente do evento, Areia Branca, formada por Daniel Fagundes (guitarra e cavaco), Renato Rocha (triângulo e percussão), Renan Bragatto (sanfona) e Kiko Moura (zabumba); e o quinteto de mulheres Forró de Maravilha, com Cida Airam (voz e triângulo), Marina Camargo (sanfona), Gabriela Bruel (zabumba), Bruna Buschle (contrabaixo) e Nati Bermúdez (triângulo e flauta).

Sobre a edição de março, que celebrará os 10 anos do Forró da Lua Cheia, Renato Zóia, um dos organizadores do evento, faz mistério: “Não posso contar ainda, mas quem estiver presente na edição de fevereiro saberá em primeira mão o que estamos aprontando. Será sem dúvida, uma festa inesquecível, então aguardem o que vem por aí!”.

SERVIÇO
Forró da Lua Cheia – edição de fevereiro
23 de fevereiro de 2024, às 21h
Clube Dom Pedro II
Rua Brigadeiro Franco, 3662 – Água Verde | Curitiba-PR
Ingressos: R$ 60,00* (Pix ou dinheiro) | na bilheteria do evento, a partir das 20h30
*verifique disponibilidade de ingresso promocional antecipado no Sympla
www.sympla.com.br/forrodaluacuritiba
Consumo no bar: aceita dinheiro, cartão de débito ou crédito
Reserva de mesas: (41) 9 8432-0339 com Silvio
Informações: WhatsApp (41) 9981-4104 com Sandra ou www.instagram.com/forrodaluacuritiba/

foto: divulgação