Forno que se autolimpa? Saiba mais!

Esbórnia desembarca em Curitiba com o RP Juan Moraes
27 de setembro de 2018
Orquestra Suzuki faz concerto comemorativo em Curitiba
27 de setembro de 2018

Produto da Bosch dispõe da tecnologia EcoClean Direct

Um dos principais critérios na escolha de um forno é a sua facilidade de limpeza. Afinal, um eletrodoméstico que auxilia na faxina é o sonho de qualquer pessoa. Atualmente, é possível contar com uma tecnologia que simplifica essa tarefa, inclusive, alinhado a um produto que prepara receitas automaticamente: trata-se do forno elétrico multifunção da Bosch, a venda no Brasil exclusivamente pela Imporhome – importadora referência no mercado de produtos de alto padrão. Confira:


Interior do forno elétrico multifunção dispõe de tecnologias que facilitam o dia a dia.

Por meio da inovação proporcionada pelo AutoPilot, tecnologia exclusiva da Bosch, é possível preparar automaticamente diversas receitas, com qualquer um dos dez programas automáticos predefinidos – basta selecionar o peso do prato e iniciar o preparo. Assim, a tecnologia assume a posição e determina o modo de aquecimento, temperatura e duração.

Além disso, o forno dispõe de ar quente 3D, que distribui o calor em até três níveis simultâneos, fazendo com que circule de forma uniforme, devido às saídas otimizadas. Já a tecnologia EcoClean Direct facilita a limpeza através de um revestimento especial, constituído por esferas de cerâmica ultrafinas que desfazem os salpicos de gordura enquanto o forno coze ou assa, durante toda a vida útil do aparelho.