Forbes Travel Guide elege Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, como o melhor da América do Sul

Dia das Mães Montblanc: surpreenda com um presente inesquecível!
2 de maio de 2022
Saiba por que a doença periodontal é tão comum em pacientes diabéticos e como tratá-la?
3 de maio de 2022

Pelo quinto ano consecutivo, o hotel do grupo Belmond ostenta cotação máxima de cinco estrelas

Único empreendimento hoteleiro situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o Hotel das Cataratas, hotel de luxo do grupo Belmond, é novamente reconhecido pelo Forbes Travel Guide por proporcionar as melhores e mais exclusivas experiências de hospedagem.

O Forbes Travel Guide é considerado um dos principais guias de turismo de luxo do mundo e elegeu, pela quinta vez consecutiva, o Hotel das Cataratas como “melhor hotel da América do Sul”. Com a cotação máxima de cinco estrelas e nota 92,55 — maior nota desde que o hotel entrou para a categoria 5 estrelas –, o hotel permanece o primeiro e o único do Brasil e da América do Sul a ostentar o título.

Orgulhosa de seu trabalho e de sua equipe, a gerente geral Andrea Emmerling acredita que o reconhecimento é fruto de muita perseverança e dedicação. As instalações impecáveis e a localização privilegiada do hotel combinadas com serviço e atendimento de primeira qualidade garantem a cada hóspede a melhor experiência possível.

“Estamos nos sentindo muito honrados e absolutamente emocionados por sermos mais uma vez reconhecidos pelo guia de viagens mais prestigioso e luxuoso da nossa indústria. É a atenção intuitiva e genuína a cada detalhe de todos os membros de nossa equipe, aliada ao cenário deslumbrante das Cataratas do Iguaçu, que criam lembranças inesquecíveis para nossos hóspedes e garantem que eles se sintam em casa. É um imenso privilégio trabalhar de frente para uma das sete maravilhas da natureza e acredito que nosso serviço traduz essa felicidade que todos estamos sentindo. Aplaudo minha equipe por seu nível excepcional de comprometimento e consistência”, revela Emmerling.

Sobre o Forbes Travel Guide:

O Forbes Travel Guide é referência global em hospitalidade de luxo e já está em sua 63ª edição. O time de inspetores profissionais viaja o mundo, de forma anônima, para avaliar hotéis, restaurantes e spas com base em 900 padrões objetivos que determinam as categorias: cinco estrelas, quatro estrelas e recomendados. Além das instalações, o sistema de classificação por estrelas avalia a experiência de maneira geral, incluindo a qualidade do serviço e a habilidade de proporcionar ao hóspede acolhimento, boas sensações e momentos inesquecíveis.

Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo de luxo há mais de 45 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo. Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 46 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.