Flórida Central oferece atrações divertidas para crianças de todas as idades

Anantara Spa São Paulo oferece 15% de desconto no pacote de Day Spa
15 de fevereiro de 2021
Professor particular cria rede de franquia com faturamento de 3 milhões
15 de fevereiro de 2021

A Flórida Central se destaca pela variedade de opções turísticas para visitantes de todas as idades

Viajar com a família para a Flórida é uma experiência única, especialmente se a diversão vai além dos parques temáticos. É possível aproveitar as férias explorando o melhor da região, como levar as crianças para curtir a natureza, fazer passeios e conhecer atrações inesquecíveis.
A paisagem natural, museus, parques e lagos encantam os olhos do observador. Lakeland, Davenport, Lake Wales e Winter Haven são as cidades que compõem a região e oferecem muita alegria.

No Bok Tower Gardens, Hammock Hollow Children’s Garden é o destaque. Jovens exploradores brincam com recursos hídricos, escalam uma área de teias de aranha, constroem e cavam seu caminho através de círculos de areia, realizam teatro improvisado e criar belas obras de arte no Doodle Bug Art Place. No geral, o Hammock Hollow Children’s Garden tem 18 seções para as crianças.

Há um safari de verdade na Flórida Central, o Safari Wilderness, Uma das melhores atrações em Lakeland. Toda a família embarcará em um veículo de safári personalizado e um guia turístico experiente conduzirá pelos pântanos. Existem enormes rebanhos de espécies exóticas normalmente encontrados na África e na Ásia. Safari Wilderness não é um zoológico! O acesso ao terreno é feito em pequenos grupos e os passeios são oferecidos apenas por reserva.

Os pequenos vão enlouquecer em Proctor’s Goat Farm, uma fazenda de cabras. Localizada em Winter Haven, entre as atividades está ordenhar uma cabra, oficina de queijo de cabra e passear com os animaizinhos.

(21) Milk Goats and Sample Goat Milk Soaps and Lotions at Proctor’s Goat Farm in Winter Haven, Florida – YouTube

Qual criança não quer aprender wakeboard durante sua próxima visita à Flórida Central? Elite Cable Park oferece alguns cabos para wakeboard e esqui aquático. Se esta é a primeira vez na água, estão disponíveis treinamento e equipamentos específicos.

Chain of Lakes é um dos melhores destinos em Winter Haven, a e não há melhor maneira de ver a rede do que um passeio com The Living Water Boat Cruises. Entre os muito passeios oferecidos está o LEGOLAND Pirate Ski Show!

(21) Pontoon Boat Tour of the Winter Haven Chain of Lakes with Living Water Boat Cruises – YouTube

Sobre o Visit Central Florida
Visit Central Florida é a organização oficial de marketing do Condade de Polk, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejarem as férias repletas de diversão na região da Flórida Central.
Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida.

Sobre a TM Latin America 
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilingues e especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, na Flórida e presença no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.
Este comunicado de imprensa é enviado pela TM Latin America, agência de Marketing e Comunicações para América Latina para o Polk County Tourism & Sport Marketing / Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau.