Flórida Central está bombando nesta primavera!

Kurotel lança livro de receitas comemorativo aos seus 40 anos
29 de março de 2022
Studio TH recebe exposição de Claudio Edinger
30 de março de 2022

Veja o que está rolando na estação mais florida do ano no lugar mais doce da Flórida, a região do Condado de Polk

O maravilhoso aroma das flores de laranjeira no ar e o pico da floração no Bok Tower Gardens sinalizaram a chegada da primavera no Hemisfério Norte. O clima agradável e o sol quente da Flórida são muito convidativos e o Condado de Polk, na região central do Estado, oferece muitas atrações e eventos exclusivos para os visitantes. Os destaques você confere abaixo, mas não deixe de checar os calendários de eventos turísticos e esportivos para informações mais atualizadas sobre tudo o que há para ver e fazer no lugar mais doce da Flórida!

ATRATIVOS

  • Peppa Pig Theme Park Florida — Agora aberto, o primeiro parque temático do mundo dedicado a porquinha Peppa Pig e sua turma foi inaugurado em 24 de fevereiro, em Winter Haven. A poucos passos do LEGOLAND® Florida Resort, combina seis brinquedos interativos e áreas de recreação temáticas com shows de personagens, um cinema interno e um colorido splash pad que celebra a diversão de pular em “poças de lama”.
  • Bok Tower Gardens — antiga Pinewood Estate é reaberta e renomeada.
  • Polk Museum of Art — O sucesso de uma exposição atual com arte do Florida Highwayman levou à abertura de uma segunda galeria
  • Streamsong Resort & SPA— Um dos resorts de golfe mais aclamados da América confirmou a adição de um novo e muito aguardado quarto curso. Recentemente o Streamsong foi elogiado na Forbes﹒com como tendo “Quatro dos melhores restaurantes do estado sob o mesmo teto” pelo correspondente John Mariani: Bone Valley Tavern, Fin & Feather, Restaurant 59 e SotoTerra.
  • Novo guia de viagem Visit Central Florida — Recém-lançado agora você pode ver online o guia experimental de 74 páginas.

EVENTOS

  • Treinamento de primavera do Detroit Tigers — Até 6 de abril é possível acompanhar a 57ª temporada consecutiva de treinamento do Detroit Tigers jogando no Publix Field no Estádio Joker Marchant, também conhecido como Tigertown.
  • Expo Aeroespacial SUN ‘n FUN — De 5 a 10 de abril este enorme evento de aviação, conhecido como Spring Break for Pilots, contará com os Thunderbirds da Força Aérea dos Estados Unidos. O SUN ‘n FUN é o segundo maior evento do gênero no mundo — e atrai anualmente mais de 200.000 pilotos e entusiastas para a Flórida Central.
  • Up Up and Away Florida Hot Air Balloon Festival — De 6 a 8 de maio desfrute de música ao vivo, show de carros, um carnaval, passeios de balão, boa comida e muito mais!
  • Mayfaire by-the-Lake Art Festival — Dias 7 e 8 de maio aprecie o 50º Festival Anual de Arte do Citizens Bank & Trust Mayfaire by the Lake.

EVENTOS EM ANDAMENTO

  • Os rodeios de sábado à noite no Westgate River Ranch Resort são uma tradição de longa data para muitas famílias que visitam a Flórida Central. Este premiado rodeio apresenta truques, montaria em touro, corda de bezerro, corrida de barris e as tradicionais palhaçadas típicas de rodeio.
  • Não perca os shows gratuitos de esqui aquático no terceiro sábado de cada mês, realizados no Lago Silver em Winter Haven pela mundialmente famosa equipe de esqui aquático Cypress Gardens.

CENTENÁRIO DO ESQUI AQUÁTICO

  • A modalidade esportiva de Esqui Aquático comemora seu 100º aniversário em 2022. Para celebrar o marco, o Condado de Polk, conhecido como a Capital Mundial do Esqui Aquático, realiza eventos e atividades durante o ano todo, culminando com o torneio International Waterski & Wakeboard Federation (IWWF) World Water Ski Show que será realizado em outubro, em Winter Haven. #Waterski100

RESTAURANTES E ACOMODAÇÕES:

  • River Ranch Cattle Company Chophouse & Bar — O novo Cattle Company Chophouse & Bar no Westgate River Ranch Resort and Rodeo é uma experiência de churrascaria requintada para qualquer cowboy com muito apetite.
  • Camp Margaritaville RV Resort & Cabana Cabanas — O antigo Cabana Club RV Resort and Cottages, em Auburndale, (um dos mais novos resorts de luxo para trailers do Condado de Polk) recebeu uma “Licença para relaxar” com sua mudança de marca como uma propriedade Camp Margaritaville em janeiro. O resort deve se expandir com uma segunda fase em abril, incluindo locais e cabines adicionais para trailers, uma segunda piscina e muito mais!

EM BREVE

  • Nova atração — O Pirate River Quest está chegando ao LEGOLAND® Florida Resort em 2022! Navegue com uma tripulação turbulenta de piratas LEGO® sob as ordens do capitão para explorar águas turvas e recuperar um tesouro roubado por uma tropa de macacos travessos.

DESCONTOS E PROMOÇÕES

  • Confira descontos exclusivos do Polk Savings Pass e ofertas especiais para restaurantes locais, lojas, acomodações e muito mais!

Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar mais doce da Flórida clique aqui. E siga nas mídias sociais: InstagramFacebookPinterestTwitter YouTube.

Sobre o Visit Central Florida

Visit Central Florida é a organização oficial de Marketing do Condado de Polk, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejarem as férias repletas de diversão na região da Flórida Central. Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano. Conta com uma equipe de profissionais trilingues e especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, na Flórida e presença no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.
Este comunicado de imprensa é enviado pela TM Latin America, agência de Marketing e Comunicações para América Latina para o Polk County Tourism & Sport Marketing / Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau.