Flórida Central está bombando nesta primavera

6 Opções de hospedagens na Argentina durante a Semana Santa 2023
28 de março de 2023
Criadora do “Flash Curitiba” será homenageada na Câmara Municipal de Curitiba
29 de março de 2023

Confira o que está rolando no agradável Condado de Polk!

A temporada de Spring Bloom no Bok Tower Gardens e o maravilhoso aroma de flores de laranjeira no ar sinalizam a chegada da primavera na Flórida Central. O clima agradável e o sol quente da Flórida são convidativos e o Condado de Polk, na região central do Estado, oferece muitas atrações e eventos exclusivos para os visitantes aproveitarem. Aqui listamos algumas sugestões, mas, não deixe de conferir o calendário de eventos esportivos e de turismo para obter as informações mais atualizadas sobre tudo o que há para ver e fazer!

  • SUN ‘n FUN Aerospace Expo: de 28 de março a 2 de abril. Este grande evento de aviação, conhecido como “Spring Break for Pilots”, contará com os U.S. Navy Blue Angels. Esse é o segundo maior evento do tipo no mundo e atrai, anualmente, mais de 200 mil pilotos e entusiastas para a Flórida Central.
  • Páscoa no Bok Tower Gardens: 9 de abril. Os participantes do 97º Serviço Anual do Amanhecer da Páscoa têm entrada gratuita entre 6h e 8h. O evento tem sido uma tradição anual desde 17 de abril de 1927, tornando-se o mais antigo em execução contínua no Bok Tower Gardens.
  • Festival Mayfaire by-the-Lake Art: 13 a 14 de maio. Este festival de belas artes começou como uma pequena mostra de artesanato, em 1971, e se tornou um dos mais prestigiados festivais ao ar livre com júri na Flórida. O evento gratuito de 2 dias ocorre todos os anos no fim de semana do Dia das Mães.
  • Rodeios de sábado à noite no Westgate River Ranch Resort: uma tradição de longa data para muitas famílias que visitam a Flórida Central, o premiado rodeio apresenta montaria, truques e artifícios, além das famosas palhaçadas.
  • Shows gratuitos de esqui aquático: realizados no 3º sábado de cada mês, no Lake Silver, em Winter Haven, pela mundialmente renomada equipe de esqui aquático Cypress Gardens. Próximo show — sábado, 15 de abril.

FICA A DICA!
Em janeiro, o LEGOLAND Florida Resort inaugurou sua mais nova atração, a Pirate River Quest. Os visitantes navegam com uma turbulenta tripulação de piratas LEGO sob as ordens do capitão para explorar as águas turvas e recuperar o tesouro perdido, roubado por uma tropa de travessos macacos. Uma aventura pelas águas dos lendários Cypress Gardens em meio a segredos que protegem seus canais.

DESCONTOS E PROMOÇÕES
Adventure On Tap: Central Florida Craft Beer Pass — Visite as cervejarias artesanais em destaque no Condado de Polk e faça o check-in no passe para resgatar ofertas especiais e se qualificar para prêmios.

Polk Savings Pass — Descontos exclusivos e ofertas especiais para restaurantes locais, lojas, acomodações e muito mais!

Para saber sobre tudo o que está acontecendo na região central da Flórida clique aqui. E siga nas mídias sociais: InstagramFacebookPinterestTwitter YouTube.

Sobre o Visit Central Florida

Organização oficial de Marketing do Condado de Polk, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejarem as férias repletas de diversão na região da Flórida Central. Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida.

Sobre a TM Americas

Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá — abrangendo 18 países.