Florense Carlos de Carvalho e Construtora Avantti lançam mesa de Natal assinada pelo escritório de arquitetura Horta & Vello

Mega Moda Park lança última etapa
10 de dezembro de 2019
A importância de um bom alongamento antes dos exercícios
10 de dezembro de 2019

Mesa fica em exposição no decorado do empreendimento BLUH até dia 24 de dezembro

Em clima de celebração natalina, os sócios Cláudia Horta e Édison Vello, do escritório Horta & Vello, receberam convidados para um brunch de lançamento da mesa de Natal, no decorado do empreendimento BLUH. O evento, idealizado pela Florense Carlos de Carvalho e Construtora Avantti, apresentou uma mesa que inspira para a comemoração da data.

Segundo Cláudia, os sócios trouxeram uma proposta de celebração e união para a mesa. “A decoração remete ao aconchego familiar e a união que data festiva provoca. É uma mesa sofisticada e que apresenta as cores dourado e prata, que combinam naturalmente com o projeto de interiores do apartamento decorado do BLUH”, destaca a arquiteta. Para compor a mesa, os sócios contaram com a parceria da Bergerson Presentes, através das louças, e da Flor do Dia, que trouxe os arranjos para a decoração.

Para o sócio da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto, este é o tipo de ação que une grandes profissionais e empresas, que apresentam o melhor em projetos de interiores e arquitetônicos, reunidos para comemorar uma data tão representativa. “Estamos felizes em trazer para os nossos convidados as inspirações e novidade do mercado de arquitetura, e reunirmos para o começo das celebrações de Natal”, festeja Calcagnotto.

A mesa de Natal fica em exposição no decorado do BLUH, da Construtora Avantti, até o dia 24 de dezembro. O projeto de interiores do apartamento de 288 m² foi realizado pelos arquitetos Claudia Horta e Edison Vello, com o mobiliário fixo da Florense Carlos de Carvalho.

SERVIÇO:
Mesa de Natal da Florense Carlos de Carvalho e Construtora Avantti
Local: Bluh – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 122 — Ecoville, Curitiba (PR)
Data: A mesa de Natal fica em exposição até o dia 24 de dezembro
Apoio: Bergerson Presentes e Flor do Dia

crédito fotos: Gerson Lima