Flashcast para informar e entreter

VidaBR desenvolve pulseira porta álcool gel
9 de julho de 2020
Embaixada da Coreia oferece programação ao vivo e online por cinco dias
9 de julho de 2020

Antes do isolamento social o portal Flash Curitiba lançou o projeto Flash Cast, uma série de bate papo comandado por Ale Maya com entrevistados de variados setores do meio empresarial, cultural, da comunicação, entre outros. Os áudios de 5 a 10 minutos são publicados a cada 15 dias no YouTube e Soundcloud.

O primeiro episódio, Rocket 2020 – Realitie de Startups, contou com a participação de Eduardo Boschetti – diretor geral da RPC; Itamar Viola, da Via Soft; Daine Fardin , apresentadora da RPC e Alexandre Gurtat, gestor do Rocket.

“O Flash Curitiba vem se reinventando no meio da comunicação, como site de variedade e programa de entrevistas. O Flascast veio para complementar e apresentar através do áudio conteúdo de entretenimento, cultura e arte tornando mais acessível e prática a vida dos nossos leitores, seguidores e agora ouvintes”, explica Ale Maya.

Já passaram pelo Flash Cast também o diretor da produtora Mostra Cena Hum, George Sada; que falou sobre os 25 anos da Academia Cena Hum e o publicitário, fotógrafo e publisher da Cla Magazine, Cla Ribeiro, que compartilhou sua experiência de 12 anos em comunicação.

Com trabalhos bem atuais, o artista irreverente e carismático, Eduardo Martini, falou sobre sua personagem, Neide Boa Sorte, que está animando as redes sociais em tempo de pandemia abordando temas atuais e cheios de humor e a cantora Vicka falou da música “Pausa” em tempos de isolamento social. A canção já tem mais de um milhão de visualizações nas redes sociais. E para completar Luiz Andrioli, escritor, jornalista e diretor de conteúdo e negócios na Prosa Nova Produções Culturais com o projeto Arte Parada no Ar.

Acesse o Flashcast pelos links abaixo e confira as novidades. Flash Curitiba para ler, ver e ouvir!

YouTube Flash Curitiba:

https://www.youtube.com/channel/UCZWgF5Dwva3mlORRV1c1eMg?view_as=subscriber

Soundcloud Flashcasthttps://soundcloud.com/flashcastentre

crédito foto: Cla Ribeiro