Fish*Me promove 1º Festival de Camarão

Cheque resiste à tecnologia e segue utilizado no Brasil
26 de janeiro de 2022
Biblioteca Pública do Paraná recebe lançamento de livro sobre o início da Legião Urbana
26 de janeiro de 2022

Entre os dias 25 e 30 de janeiro, os petiscos e porções selecionados serão comercializados preço fixo de R$ 25

O charmoso deck do Fish*Me, com vista para o Parque Barigui, convida os curitibanos para prestigiar o 1º Festival de Camarão do bar, que vai acontecer entre os dias 25 e 30 de janeiro, em todo o horário de funcionamento da casa. Durante os seis dias de festival, petiscos e porções selecionados serão comercializados pelo preço fixo de R$ 25.

Entre os destaques do evento estão o delicioso Espetinho de camarão; o Pastel de camarão; o Camarão empanado ao panko e curry; a panelinha de Camarão thai, preparada com camarões médios e molho à base de leite de coco e curry; e o Cone de frutos do mar, com camarão, marisco, peixe, lula, polvo e batata rústica.

O bar, inaugurado em outubro de 2021 com conceito inovador, valoriza receitas saborosas e práticas, com o melhor da identidade cultural ibérica. “Preparamos um festival com preço acessível e comida de qualidade pra galera vir conhecer o bar e se sentir na praia, comendo um petisco de camarão e bebendo um bom chope”, comenta José Araújo Netto, fundador do Fish*Me.

O 1º Festival de Camarão Fish*Me vai acontecer entre os dias 25 e 30 de janeiro, na R. General Mario Tourinho (nº 2465), no bairro Seminário, em frente ao Parque Barigui. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@fishmebar).