Final de semana inteirinho para curtir com os pais Mercadoteca

Textura, tons terrosos e pintura artística refletem o Infinito Particular dos ambientes da CASACOR Minas Gerais
12 de agosto de 2022
Inglesis lança coleção inspirada no oriente
12 de agosto de 2022

Os pais poderão aproveitar um final de semana inteiro em homenagem a eles na Mercadoteca

O espaço gastronômico preparou uma programação especial para eles neste sábado (13) e domingo, com shows, máquinas de fliperama, karaokê e recreação para filhos. Tudo gratuito.

Além disso, papais e suas famílias podem curtir as mais de 20 opções de gastronomia e bebidas disponíveis no local. Muitas delas terão promoções e menus especiais para o final de semana. Aos sábados, a Mercadoteca abre do meio-dia às 23h. Nos domingos, das 12h às 20h.

A trilha sonora será bem eclética, com pedidas para todo os estilos de pai. No sábado, o cantor e guitarrista Tiago Martins abre a jornada musical a partir do meio-dia e meia, tocando rock e pop. Às 19h, é a vez do duo Música & Glamour, que mistura sax tocado ao vivo com batidas da música eletrônica.

Domingo é a vez de Adriano Antunes (vocalista do grupo Syd Vinicius), apresentar rock nacional, internacional e psicodélico, iniciando ao meio-dia e meia, ao estilo banquinho e violão. O samba e o pagode entrem em cena às 16h, com Vini Reis tocando desde a raiz do estilo até clássicos dos anos 1990.

Quem quiser soltar a voz em família poderá se divertir com o karaokê nos dois dias. Esta atração é gratuita e estará disponível nos dois dias, assim como três máquinas de fliperama, ideais para animar os papais saudosistas. Os jogos disponíveis nela são Super Street Fighter II Turbo, Street Fighter 2 Alpha e Dungeons & Dragons.

E para entreter os filhos pequenos, haverá recreação infantil gratuita, com a equipe do Papo de Criança. Entre às atividades, pintura de desenhos, pintura em tela, oficina de miçangas e brincadeiras com massinha de modelar.

Final de semana dos pais na Mercadoteca

Data: Sábado (13/8) e domingo

Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê, Curitiba – PR

Instagram: www.instagram.com/mercadoteca/

crédito foto: Cauby Ross