Filme sobre Hebe Camargo põe a esmeralda de volta ao cenário da moda

Mulheres negras são metade das empreendedoras brasileiras
17 de outubro de 2019
Terceira Festa Literária da Biblioteca Pública reúne mais de 40 convidados em Curitiba e no interior
17 de outubro de 2019

A cor era a favorita da apresentadora

O lançamento do filme “Hebe – A estrela do Brasil”, trouxe à tona a majestosa pedra esmeralda, adorada pela celebridade. A atriz Andreia Beltrão, escolhida para interpretar a rainha da tv brasileira, usou peças do acervo pessoal da apresentadora e reproduziu no longa a importância do uso de acessórios para Hebe.

As peças extravagantes e chamativas eram marca registrada da apresentadora, e as com esmeraldas sempre foram as queridinhas! Brincos e colares com pedras verdes estavam sempre em algum lugar do look e a irreverência ao usá-los traziam a sofisticação invejada por todos.

Para a designer de semijoias Samantha Esser, Hebe continua sendo um ícone quando o assunto é acessório e inspiração quando se fala em elegância. “Hebe era graciosa e criava combinações como ninguém, usava desde os conjuntos mais discretos com anéis e brincos delicados até os colares extravagantes com muitas pedras e design exclusivo. Todo esse glamour é referência até hoje e atualmente a mulher moderna abusa dos acessórios assim como Hebe sempre fez”. A dica da vez é apostar nas esmeraldas e surfar na onda Hebe!

Serviço: 
Samantha Esser Semijóias: https://www.samanthaesser.com.br/