Filme estrelado por Antônia Morais e Sidney Sampaio, ‘A força de um sorriso’ estará disponível no YouTube

Turismo no Pantanal: conheça o bioma que é cenário de novela e que pode ser o destino das suas próximas férias
3 de outubro de 2022
Coleção SK8, lançamento de Ceusa, traz a pista de skate para os projetos
3 de outubro de 2022

“O longa, que conta a história dos fundadores da Sorridents e do Grupo Salus, é uma emocionante mescla de emoção, superação e empreendedorismo”

Depois de fazer sucesso nas telonas dos cinemas e em algumas exibições exclusivas da TV aberta, o conteúdo também ficará disponível na plataforma. Com direção de Rafael Almeida e produzido pela Bmouse Productions, o filme mistura depoimentos com a recriação da história do casal de empreendedores que fundou a Sorridents e revolucionou o mercado da odontologia no Brasil, já o roteiro ficou por conta de Sofia Maldonado e Thais Tavares.

Para a grande inspiradora dessa história, ter o filme no YouTube é uma maneira de continuar no caminho que vem trilhando há mais de 27 anos. “Colocar o filme para que mais pessoas possam assistir gratuitamente, de suas casas, de qualquer lugar do mundo, era uma meta, pois, tudo que eu faço é com o intuito de que todos possam ter acesso, por isso, passaremos a disponibilizar essa história em uma das maiores plataformas do mundo”, conta Dra. Carla Sarni, CEO do Grupo Salus.

Além da história de empreendedorismo, que é uma verdadeira aula do universo business, o filme passa por diferentes situações da vida da Dra.Carla Sarni e do Dr.Cleber Soares, que de sacoleira e descarregador de pedras, respectivamente, mudaram as suas vidas e, hoje, comandam a maior holding de saúde, beleza e bem-estar do país, sendo case de estudo em Harvard e Stanford.

O filme mostra romance, superação e a conexão de duas pessoas que não deixaram as dificuldades da vida e as suas limitações financeiras comandarem e decidirem os seus futuros.

“Assim como as empresas do Grupo Salus têm o seu propósito de mudar a comunidade que estão inseridas e proporcionar impacto social levando acesso à serviços de qualidade para toda a população, sem distinção, dar acesso ao filme para que qualquer pessoa possa assistir gratuitamente sempre foi um dos objetivos desse projeto, pois por meio dele muitas pessoas podem se inspirar e virar o jogo da vida a seu favor. É sempre possível enxergar uma luz no fim do túnel quando se tem persistência, empenho e vontade de trabalhar”, revela Dr.Cléber Soares, Vice Presidente e sócio fundador do Grupo Salus.

Para assistir ao filme, basta acessar o link do youtube:

https://youtu.be/B5TuPMzu1Is