FIEVER lança novo modelos de Tênis

“Tempero de Família – Tempo de Cuidar” estreia na próxima semana, no GNT
14 de setembro de 2020
Legado das Águas reabre para atividades de ecoturismo na Mata Atlântica
14 de setembro de 2020

O FIEVER MELT 1128 é a nova aposta para investir no melhor estilo urbano

A FIEVER, marca do grupo Arezzo&Co., lança hoje seu novo mais novo modelos de tênis, o FIEVER MELT 1128. Pensado exclusivamente para quem quer investir no melhor do estilo urbano, seu nome é inspirado na flagship da marca, localizada na cidade mais urbana do país, em São Paulo na Rua Oscar Freire – 1128.

O MELT traz um novo olhar para modelos de tênis urbanos que estamos acostumados a ver no mercado, sua sola alta com tecnologia vulcanizada (derretida e criando um molde que encaixa perfeitamente ao redor de todo o tênis) traz modernidade ao novo modelo da linha básica da marca.

A grande aposta da marca, para seu novo modelo, são os tons neutros como preto, branco e bege, que estão disponíveis na versão tradicional e no modelo bota (com cano baixo). Outro detalhe que se destaca, é a costura lateral que remete ao shape de lava fazendo uma associação direta com a tecnologia de sua sola.

Além dos tons neutros o MELT chega, também, no mostarda, cor que estará presente nos melhores destino do verão.

A FIEVER possui em sua identidade o street style como grande fator e o MELT vem para complementar este pilar, agregando muito estilo e versatilidade para todes. Disponível do 33 ao 40, o MELT traduz o estilo High Basic da melhor forma.