Fiever lança coleção especial para o Carnaval intitulada Wild Fiever

52% das microvervejarias do Paraná utilizam barris para envase da bebida
6 de fevereiro de 2019
Telemedicina e teleconsulta: o que os médicos pensam da nova resolução do CFM
6 de fevereiro de 2019

A marca aposta em animal print, metalizado e glitter para a temporada mais fun do ano

A Fiever, marca jovem do grupo Arezzo, lança sua nova coleção Wild Fiever, para o Carnaval 2019. A inspiração principal é a mulher jovem em constante aprendizado, buscando sua versão mais irreverente e poderosa a cada dia. O Carnaval é o momento de sair da caixinha e se divertir, e a Fiever traduz a energia e a intensidade da temporada em texturas, shapes e materiais diferenciados.

Um dos destaques da coleção é a linha Casual Platform, em que as plataformas aparecem repaginadas em novas estampas e texturas. Além de superconfortáveis, os modelos são perfeitos para combinar com fantasias e looks mais frescos que pedem os bloquinhos.

 

Algumas coisas nunca saem de moda – e animal print sem dúvidas é uma delas. A aposta é um mix de estampas, como pelo dutch e pelo de onça na linha caixa alta. No novo modelo Califórnia Amarração, a trend vem com 3 opções de detalhamentos: pelo de onça, cow suede com winter snake.

 

Outra estampa que veio para brilhar na coleção Wild Fiever são as estrelinhas. Considerada as novas listras pelas fashionistas, a trend é contemplada na construção Califórnia, nos modelos amarração e slip-on em glitter com detalhes metalizados.

 

Para completar, a Fiever terá sua linha própria de bolsas, para guardar itens essenciais em segurança sem perder o estilo. O modelo Crossbody é moderno, versátil e texturizado com bolso frontal e alça regulável, para curtir a fola ia mood stylish e cool. Com essas novidades, qualquer look vai ficar ainda mais divertido e confortável para curtir os bloquinhos e as festas de Carnaval com energia total – e sem neuras!