FIEVER lança campanha de verão ilustrada por amigos da marca

Simple Organic lança linha de óleos essenciais com foco no autocuidado
17 de agosto de 2020
Como a pandemia afeta os contratos de locação comercial
17 de agosto de 2020

A marca lança sua coleção de verão unindo diversidade, street fashion e o cotidiano do jovem paulistano

A FIEVER, marca de sneakers do Grupo Arezzo&Co, lança sua coleção de verão 21 com campanha que traz o olhar para dentro, convidando parceiros da marca para vivenciar um dia em São Paulo. A campanha traduz a visão da FIEVER para o que seria um dia perfeito de verão, conectando música, estilo, diversão e os melhores cenários da capital.

Com produção executiva e direção criativa da INDEX, e fotografia de André Ligeiro, a campanha traz como personagem principal a modelo e digital influencer Ellen Milgrau, que é parceira da marca de longo prazo e sinônimo de estilo e personalidade.

Fotografada em sua própria casa, contando como seria o cenário perfeito de uma manhã, Ellen mostra seu jardim, instrumentos, discos e styling produzido através do seu próprio guarda roupa, trazendo uma identidade única para as fotos da campanha que tem como foco os modelos da linha Beat da marca. O destaque, são os modelos Beat Genderless, feito para vestir todes em diversas ocasiões. Outro detalhe para ficar de olho, são as cores vibrantes que compõem a coleção, e a estampa tie-dye do modelo Amplify da linha.

Ao longo do dia, a equipe seguiu para pontos históricos da cidade de São Paulo, onde fotografaram um casting composto por parceiros da marca como o artista plástico Amauri Neto, a fotografa Isabela Retchman e a stylist Gabriela Alonso, mostrando as possibilidades e diversidades que os modelos da FIEVER exploram, ao longo de um dia.

A campanha da FIEVER, solidifica mais uma vez o seu propósito e valores, profundamente conectados à moda, arte, música e ao comportamento do jovem contemporâneo e urbano. A coleção de verão 2021 tem lançamento no dia 13 de agosto nas lojas físicas e no digital da marca.