Festival Massa no Queijo da Spaccio RAR

Esquecidas, mas não inofensivas: a luta contra as doenças negligenciadas
6 de julho de 2023
Farofa caribenha no Jardim das Américas
6 de julho de 2023

A Spaccio RAR apresenta o Festival Massa no Queijo, um evento imperdível para os amantes da gastronomia italiana e dos produtos de alta qualidade da RAR

Nos dias 6 e 7 de julho, às 19 horas, os participantes terão a oportunidade de degustar os produtos e vinhos exclusivos da RAR em uma experiência única.

O valor do ingresso é de R$ 110,00 por pessoa, e além disso, os visitantes receberão um cashback de R$ 20,00 em compras de produtos RAR durante os dias do evento. É uma excelente chance de levar para casa os sabores que encantam o paladar.

O cardápio do Festival Massa no Queijo promete surpreender. A entrada consiste em uma deliciosa salada Spaccio RAR, composta por um mix de folhas frescas, lâminas de Prosciutto Crudo, queijo Gran Formaggio, crisp de maçã e crotons rústicos. Uma combinação perfeita de sabores e texturas.

Como prato principal, será servido o Fettuccine ao Gran Formaggio, uma massa italiana de grano duro preparada dentro do famoso queijo da RAR, o Grana Padano. Essa experiência única oferece uma explosão de sabores e uma apresentação visual impressionante.

E para finalizar com chave de ouro, a sobremesa será a Panna Cotta Vaniglia com calda de frutas, podendo ser escolhida entre frutas vermelhas ou damasco. Uma doce e suave harmonia de sabores que encantará os paladares mais exigentes.

As vagas para o Festival Massa no Queijo são limitadas, por isso é recomendado fazer a reserva antecipadamente na loja da Spaccio RAR, localizada na Rua Francisco Rocha, 717 ou pelo número 3082.7888 (telefone e whatsapp).

Não perca essa oportunidade única de apreciar uma combinação perfeita entre massa italiana, queijos de alta qualidade e vinhos excepcionais da RAR. Reserve seu lugar no Festival Massa no Queijo e embarque nessa experiência gastronômica inesquecível.

Foto: Luana Chagas