Festeje com Capel Pisco

Petite Jolie promete divertir os looks do verão com acessórios rosa chiclete
6 de dezembro de 2018
Calça Clochard é tendência e aposta da personagem Betina – vivida por Cleo Pires
7 de dezembro de 2018

Ideal para ser apreciado ou oferecido como presente, bebida importada pela Aurora é um destilado refinado de uvas moscatel produzidas no extremo norte do Chile

O Pisco Capel, é o pisco mais vendido no Chile e no mundo, comercializado no Brasil pela Aurora Importadora, empresa líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional. Trata-se de um destilado refinado de uvas moscatel produzidas no extremo norte do Chile, região com características semiáridas e que proporcionam à uva uma alta concentração de açúcares.

Disponível em três versões: o Capel Pisco Reservado (duplamente destilado, possui um paladar equilibrado e suave. Perfeito para consumo dos mais diversos drinks pela sua neutralidade), Capel Moai (o exótico mistério da ilha de Páscoa com o sabor do melhor Pisco Capel se unem nesta exclusiva embalagem temática, feita por um artesão da ilha para homenagear a culturado povo Moai) e o Capel Pisco Sour (um coquetel pronto para beber de alta qualidade. Feito do verdadeiro pisco chileno e suco de limão natural, o equilíbrio perfeito entre a acidez, o doce e o álcool. Basta gelar, chacoalhar e servir).

Considerada uma bebida neutra, que combina muito bem com frutas, principalmente as cítricas, sua pureza está no fato de ser duplamente destilado e depois repousar em tanques de aço inoxidável.

O Capel Pisco é ideal para comemorações, incluindo todas as festividades de final de ano, sejam elas corporativas ou com familiares.

Para saber mais, acompanhe as redes sociais da marca e fique sempre por dentro das novidades: no Instagram https://www.instagram.com/capelpisco e no Facebook em https://www.facebook.com/capelpisco/