Festa brasileira eletrônica desembarca em Dubai neste fim de semana

Gravidez depois dos 30 é sonho possível e cada vez mais frequente, aponta estudo
17 de abril de 2024
Reações graves do herpes zoster que merecem atenção
17 de abril de 2024

Primeira edição internacional da LENDAA leva para Emirados Árabes Unidos conceito de conexão com natureza e música eletrônica

Sucesso em terras brasileiras, a festa LENDAA terá neste fim de semana sua primeira edição internacional. Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos, será palco da festa no sábado (20/04), que terá desde vivências e experiências holísticas até discotecagens de nomes como Amonita. O conceito do evento, criado pós-pandemia, busca celebrar a reconexão consigo mesmo e com a natureza, além de celebrar a boa música.

Foram duas edições da LENDAA no Brasil, em meio à Mata Atlântica em um santuário na cidade de Morretes (PR). Em destaque, está uma sonoridade voltada ao organic house. Durante o evento, acontecem vivências espirituais, do tarô à meditação. Para Dubai, estão confirmadas ainda atrações holísticas como sound healing, reiki, yoga, hipnoterapia e aromaterapia. Essas experiências sensoriais serão levadas ao Helipad Venue by Frozen Cherry de Dubai, um rooftop bar com vista tanto para a cidade quanto para a costa litorânea.

Nomes de peso da música eletrônica estão confirmados, como Amonita. A DJ Russa tem se destacado pelo globo aliando sons da natureza e música instrumental de corda com ritmos eletrônicos de forma criativa. Outro destaque é a brasileira Sarah Stenzel, que já tocou com Diplo em Aspen (EUA) e fez um B2B com Curol no Lollapalooza desse ano. Ficou conhecida por explorar sonoridades tribais, harmonizando melodias em pegadas dançantes. Influências indie e house fazem parte das criações do DJ e produtor Cammora. Raffael Camargo faz parte da nova geração de DJs de Curitiba (Paraná), em especial do progressive house. O line up tem ainda Paul Rivers e Venus.

Sobre a LENDAA

A LENDAA teve uma primeira edição em 2022, em meio a uma área preservada da Mata Atlântica. O Santuário Nhundiaquara, em Morretes (PR), uma reserva natural com mais de 400 hectares, recebeu discotecagens de nomes de peso do cenário nacional e internacional, de Gorje Hewek a Rodrigo Laffertt. A segunda edição aconteceu no ano passado. Além da música, o cenário também evoca outra proposta da festa: a reconexão com a natureza e consigo mesmo, por meio de vivências como sound healing e tarô.

Mais sobre a LENDAA nos perfis oficiais da festa no Instagram: @seja.lendaa e @lendaa.dubai.

foto: divulgação