Ferreira Segantini promove encontro de Carlos Ferreirinha com formadores de opinião em Uberlândia

Nayane Rodrigues apresenta novas cores para a Coleção Vibração
6 de julho de 2018
SUB Beachwear inicia vendas da marca social Teçume
6 de julho de 2018

Ferreira Segantini Cirurgia Plástica recebe Carlos Ferreirinha, principal especialista do negócio do Luxo na América Latina, com mais de 24 anos de experiência em operações de setores diversos e, atualmente, à frente da MCF Consultoria. O evento acontecerá no dia 11 de julho (quarta-feira), às 17h30, em Uberlândia (MG).

O encontro marca a parceria da Ferreira Segantini com a MCF Consultoria, empresa fundada em 2001 pelo Ferreirinha, que traduz o Luxo em gestão, oferecendo serviços exclusivos de consultoria, treinamento e educação. A MCF Consultoria é líder no segmento e possui clientes em todo o território nacional, América Latina e em países da Europa e África. Ferreirinha já foi executivo sênior da EDS e Louis Vuitton – Grupo LVMH – onde foi CEO do Brasil e Diretor Sênior da América Latina.

A Ferreira Segantini celebra seus 15 anos com espaço amplo e cuidadosamente construído, pensado para dar total conforto, privacidade e segurança, proporcionando acolhimento e bem-estar para os pacientes desde a consulta até o pós-operatório. Com foco na “Beleza dos Detalhes”, os fundadores Dr. Márcio Ferreira e Dra. Vanessa Segantini lideram a equipe e entregam excelência em cirurgia plástica e beauty care para todos os seus pacientes.

Ferreira Segantini Cirurgia Plástica está localizada na Av. Presidente Médici, 50, na Morada da Colina, em Uberlândia (MG). Mais informações pelos telefones (34) 3237.1815 e (34) 3210.4582.