Ferragamo

Expo Revestir 2024: Incepa lança série inspirada nas metrópoles e explora a textura do cimento em tonalidades mais quentes
22 de fevereiro de 2024
Level Up Experience: Save Me Teacher promove evento gratuito para profissionais aprimorarem inglês no ambiente corporativo
22 de fevereiro de 2024

Campanha Primavera-Verão 2024

Para a primavera-verão 2024, Ferragamo revela nova campanha, um novo capítulo da investigação de Maximilian Davis sobre a mulher Ferragamo. A campanha é estrelada por Natalia Vodianova, fotografada por Vanina Sorrenti, uma artista italiana que nas últimas décadas foi pioneira em uma forma de iconografia inteiramente baseada no estudo íntimo das mulheres, capturadas no conforto de si mesmas.

“Minha herança, minha formação e minha criação sempre giraram em torno da influência e da presença das mulheres em minha vida”, explica Maximilian Davis. “E o trabalho da Vanina é ver as mulheres em seu ambiente natural, onde elas se sentem mais à vontade. Seu olhar e seu conforto são muito poderosos– e quero ter certeza de que as mulheres com quem trabalho e as mulheres que visto também se sintam assim. ” 

A coleção Primavera-Verão 2024, que explorou paralelos entre o Caribe e a Itália, se reflete diretamente nos interiores da campanha: pisos em parquet e móveis de meados do século combinados com tons vibrantes e marcados por um tom de serenidade distinta.

O equilíbrio entre dois mundos aparentemente díspares é um espírito que marca uma coleção onde linho e algodão são trabalhados com requinte rigoroso, acessórios de madeira esculturais polidos à perfeição e silhuetas precisas expressas em tecidos naturais. Nos acessórios, flashes de azul azure – na bolsa Hug, dobrada dentro de uma Fiamma em branco óptico, colorindo um mule – canalizam o espírito do Caribe, enquanto a construção do novo Cage Heel se baseia no arquivo Ferragamo para uma modernidade distintamente italiana.

No centro da história está Natalia Vodianova, uma mulher cujo trabalho com as imagens encarna os princípios de Ferragamo. “Para mim, trata-se de garantir que as proporções, a estrutura e as silhuetas de uma peça sejam sempre construídas de uma forma que empodere seu usuário”, continua. “Isso deve lhe dar a sensação de facilidade que vem naturalmente de usar algo que você acredita que funciona para você.”

Serviço:

@ferragamo

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Superior | Tel.: (11) 3815-5057 

Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6066 

Shopping VillageMall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523

fotos: divulgação