Ferragamo apresenta: sandália Elina para primavera-verão 2023

Mercadoteca Batel: conheça detalhes do projeto que trará nova experiência para o público
12 de maio de 2023
Romance em oásis paradisíaco: Txai Resort Itacaré é o destino perfeito para viagem de Dia dos Namorados
12 de maio de 2023

O icônico Gancini torna-se um salto esculpido na sandália Elina

A reformulação do passado e dos códigos de estilo da marca gerou novos perfis geométricos que dão nova vida às características distintivas do DNA da Ferragamo. Simetria de assinatura e harmonia estrutural traduzidas pelo Diretor Criativo Maximilian Davis com precisão linear.

A nova Elina é uma sandália de alta definição. Tiras de couro, dobradas e trabalhadas na técnica do “livro”, as deixam confortáveis e realçam sua sensualidade, a biqueira quadrada ultrafina e acolchoada garante o máximo conforto, a tira frontal elástica garante ajuste perfeito no calcanhar – elementos de um modelo destinado a se tornar um must-have da Ferragamo.

Apresentada na passarela da Primavera-Verão 2023, seu design espetacular causou impacto imediato também pelo aproveitamento de cheios e vazios, luz e sombra criados pelo inusitado cabedal e salto dourado.

As sandálias vêm em dois materiais diferentes: uma em couro preto com salto dourado galvanizado em acabamento fosco e outro modelo feito com camurça preta ou vermelha com salto da mesma cor, além dessas cores principais, napa azul celeste ou amarela.

   

Design contemporâneo, atitude luxuosa e muita versatilidade para a nova sandália Elina, que retrabalha a geometria dos saltos, garantindo sustentação ao pé, fiel à visão inovadora da Ferragamo.

ferragamo.com
#FERRAGAMOSS23
#FERRAGAMOELINA

 

Crédito foto destaque: Vito Fernicola