Ferragamo apresenta: Bolsa Wanda para primavera-verão 2023

Esquenta The Town: Riachuelo coloca à venda jaquetas exclusivas e personalizadas pelo grafiteiro Tiago Mordix
19 de abril de 2023
Avianca na Red Sale: de 18 a 23 de abril, voos internacionais a partir de 609 reais por trecho
19 de abril de 2023

Tratava-se de olhar para o arquivo e estabelecer o que poderia ser redefinido para se tornar relevante para hoje”. Maximilian Davis, Diretor Criativo da Ferragamo

Esta experiência do Diretor Criativo Maximilian Davis nos traz a nova bolsa Wanda, apresentada pela primeira vez em 1988 em homenagem à esposa de Salvatore, Wanda Ferragamo, e hoje retrabalhada com novas proporções geométricas que lhe conferem um toque minimalista contemporâneo.

Refinada e elegante em sua forma original, ela agora vem em três novos modelos: uma silhueta horizontal para parecer uma clutch, uma forma quadrada vertical e uma versão mini para as noites. Todas as silhuetas de Wanda lembram um horizonte metropolitano.

  

Valorizando a qualidade dos materiais utilizados, sua construção minimalista é embelezada por um mini Gancini localizado em cada lado da alça, detalhe que a torna inconfundivelmente Ferragamo.

Em couro escovado, branco óptico, vermelho e preto indispensável, as cores do SS23 também incluem laranja e vermelho em uma combinação degradê inspirada nos tons quentes de um pôr do sol de verão.

Uma iteração mais luxuosa para a noite é feita inteiramente em strass vermelho ou preto.

A bolsa Wanda é um acessório atemporal que mistura artesanato e modernidade.

 

 

ferragamo.com

#FERRAGAMOSS23

#FERRAGAMOWANDA