Ferragamo apresenta a coleção Holiday 22

KASA Cosentino destaca senso de colaboração e promove imersão ao design responsável e sustentável no Downtown Design 2022
12 de dezembro de 2022
Férias no Santuário do Caraça é opção de descanso e diversão para toda a família
12 de dezembro de 2022

Os presentes exclusivos da Ferragamo celebram a alegria da temporada de festas por meio de uma visão essencial do glamour moderno, feito de formas distintas e enfeites iluminados

Linhas limpas e fundos neutros acentuam as formas, cores e detalhes dos acessórios apresentados em uma galeria de natureza morta tornando cada projeto ainda mais marcante e desejável.

Combinando trabalho artesanal e estilo contemporâneo, a seleção de presentes para ele e para ela inclui bolsas e sapatos em materiais aprimorados com acabamentos elegantes e traços exclusivos, como o emblema Gancini.

  

A seleção feminina apresenta a icônica bolsa Top Handle com formato geométrico vertical ou horizontal, em tons neutros ou laranja pop, além da nova versão em patchwork dos estilos Trifolio e Studio Bag, misturando couro napa e texturas exóticas em tons quentes de inverno. Um design arrojado também caracteriza as plataformas metálicas ou de camurça, enquanto os slingbacks e os scarpins são enriquecidos com cristais brilhantes e saltos de couro envernizado.

  

A seleção masculina inclui a bota beatle com costura visível e o clássico laço de couro envernizado para ser combinado com uma nova versão hiper refinada da Studio Bag masculina e bolsa carteira em pele de enguia, com detalhes em acabamento em paládio.

Serviço:

@ferragamo

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Superior | Tel.: (11) 3815-5057 

Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6066 

Shopping Village Mall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523