Férias no Escape Hotel: Diversão garantida para crianças, jovens e adultos nas melhores e mais imersivas salas de jogos de escape de SP

Quais os principais desafios da gestão da logística reversa dos eletroeletrônicos e eletrodomésticos no país?
22 de janeiro de 2024
La Sirène aterrissa em Trancoso para a temporada de verão
22 de janeiro de 2024

Única casa de jogos de fuga do Brasil ambientada como um hotel de verdade é opção diferente e super emocionante de passeio e turismo de experiência para famílias, grupos de amigos e turistas dos 8 aos 80 anos na capital paulista

Para quem mora em São Paulo ou está pensando em viajar ou fazer um bate-volta para a cidade durante as férias de janeiro, a dica é se divertir com a família ou os amigos no Escape Hotel – a casa dos jogos de escape mais intrigantes, diferentes e imersivos da capital paulista.

Ambientado como um hotel de verdade, com balcão de check-in, lobby, lobby boy, camareira, uma equipe dedicada e espaços de convivência caprichados, acolhedores e cheios de detalhes que remetem aos anos 50, o Escape Hotel oferece a experiência escaper mais completa e única de SP com salas temáticas lindas e 100% imersivas e com personagens ao vivo em vários jogos criados especialmente para divertir e emocionar famílias, grupos de amigos, escape lovers e turistas dos 8 aos 80 anos.

O Escape Hotel ocupa dois endereços na capital paulista. Na unidade Faria Lima, que fica ao lado do Shopping Eldorado, as salas Navio Pirata e Sexta-Feira 13: A Cabana (livremente inspirada na franquia de filmes homônima) prometem sustos e muita adrenalina para equipes de 2 a 8 pessoas.

Há também a escape room de investigação Cena do Crime, a aventura sobrenatural Loira do Banheiro e a sala Amuleto Mágico (livremente inspirada em Harry Potter). Para grupos maiores, de 4 a 20 jogadores, a opção é a batalha de gangsteres A Máfia e a versão de poderosos chefinhos mirims Máfia Kids.

Já na unidade Moema, que fica perto do Shopping Ibirapuera, a experiência para equipes de 2 a 8 pessoas acontece em Escola da Magia (jogo de escape livremente inspirado no universo Harry Potter), na aterrorizante O Matadouro (os jogadores são reféns de um perigoso serial killer) e nas enigmáticas salas O Abominável Homem das Neves e O Mistério da Mansão. Para times de 6 a 16 jogadores, a diversão é garantida em O Roubo do Diamante Cor de Rosa.

O Escape Hotel funciona sempre de segundas a domingos, inclusive aos feriados, das 10h às 22 horas. A unidade Faria Lima fica na Avenida Eusébio Matoso, 191 (na zona oeste de São Paulo) e a unidade Moema fica na Avenida Miruna, 770 (na zona sul da cidade).

Informações sobre temáticas de jogos, valores individuais de entrada e reservas estão disponíveis no site www.escapehotel.com.br.ou podem ser obtidas pelo fone/whatsapp 11. 3637-0007. Nas mídias sociais, a casa dos melhores, mais bacanas, imersivos e emocionantes escape games da captal paulista está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram.com/escapehotelbr

fotos: Divulgação Escape Hotel