Férias em Miami: Compras, passeios, passeios e o melhor clima a preços incríveis!

Explore os castelos do Rio Reno em um luxuoso cruzeiro fluvial
18 de julho de 2019
Portinari: Très Arquitetura assina a sua primeira construção na CASACOR SP
18 de julho de 2019

Miami é um dos destinos mais desejados por suas praias quentes, shoppings gigantescos, arte, música, atrações para todas as idades e noites intensas

Estas férias não vão ser a exceção, New Point Miami torna isso possível com tarifas super promocionais e benefícios exclusivos!

Estacionamento gratuito, Wi-Fi, chamadas gratuitas para a Argentina, assistência multilingue 24 horas por dia, serviço de limpeza todos os dias e pousada exclusiva com toalhas e guarda-sóis são alguns dos benefícios incluídos na promoção especial de férias.

O New Point Miami oferece o seu apartamento estúdio com vista da baía para 4 pessoas, de USD 105 em julho e agosto. Incríveis tarifas para um feriado de baixo custo na costa quente da Flórida.

Luminoso, novo e fiel à mística camiseta da cidade, o edifício Castle Beach Club abriga os apartamentos equipados do New Point Miami. Localizado no centro de Miami Beach e a apenas 35 km do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale e a 15 km do Aeroporto Internacional de Miami, este complexo oferece proximidade com as inúmeras atrações que a mítica cidade de Miami oferece: o distrito artístico de Wynwood com seus bares e opções gastronômicas, as mega-lojas de Midtown Miami, South Beach com sua famosa e comercial Lincoln Road e Ocean Drive, Aventura Mall e Dolphin Mall, ideais para compras sem culpa e, claro, a poucos minutos das mais belas praias da Flórida.

Uma opção ideal para famílias, grupos de amigos e casais, pois, além de oferecer acesso direto à praia, academia, piscina, quadra de tênis, restaurante e lojas, em cada apartamento oferece funcionalidade e conforto aliados a toques minimalistas descontraídos.

New Point Miami tem apartamentos Duplex, Penthouse e Studio com diferentes vistas: baía, cidade ou oceano. Algumas das comodidades oferecidas pelos aparts são cafeteira, frigobar, microondas, TV LED, ar condicionado, louças e menage, torradeira, telefone, ferro, banheiro com toalhas e amenities, cofre e, em categorias Suite, Penthouse e Duplex , cozinha e geladeira grande.

Sua equipe, calorosa e atenciosa, está totalmente disponível para as necessidades de seus hóspedes para tornar a New Point a melhor experiência. Seu lema “sua casa em Miami Beach” resume em poucas palavras a qualidade da atenção e serviço deste pino de segurança de 2019.

New Point Miami

Consultas y reservas

info@newpointmiami.com
reservations@newpointmiami.com

http://newpointmiami.com/es/

5445 Collins Avenue, Suite CU 15.

Miami Beach, Florida 33140. Estados Unidos

Toll Free. +1 (888) 271-0415

Tel. (305) 397.8952

New Point Miami

newpointmiamiok