Férias em clima de verão no Malai Manso, na Chapada dos Guimarães (MT)

Muma dá dicas para preparar a casa para o inverno
21 de junho de 2023
Os sinais da dependência emocional em relacionamentos amorosos
22 de junho de 2023

O resort elaborou uma extensa programação para o mês de julho que inclui voo de balão, clínicas de tênis e beach tennis com profissionais da escola do Gustavo Kuerten, o Guga, e aulas de trapézio voador com professores especializados

O mês de julho na Chapada dos Guimarães (MT), tradicionalmente com poucas chuvas e clima de verão fora de época, é um destino excelente para quem viaja durante as férias, sobretudo com a família. Além da natureza exuberante, passeios e vários atrativos, o destino abriga também o Malai Manso Resort, um imenso complexo hoteleiro às margens do Lago do Manso, que terá uma programação repleta de novidades, diversão e lazer no período das férias.

Batizado de “Malai nas Alturas” o destaque entre as atividades para os hóspedes será o voo de balão na modalidade cativo. Ou seja, ele sobe e desce amarrado por cabos de forma segura até uma certa altura, permitindo aos ocupantes admirarem a beleza da região e registrarem na memória, ou no smartphone, momentos emocionantes.

Outra novidade serão as “Clínicas de Tênis e Beach Tennis” com profissionais da Escola Guga. Com metodologia inovadora criada por Gustavo Kuerten, tricampeão de Roland Garros e o mais consagrado tenista brasileiro, os treinos e as aulas acontecerão durante a semana e aos fins de semanas de julho.

Os visitantes mais aventureiros vão se encantar com as aulas de trapézio voador – monitoradas de forma segura – se divertir na tirolesa de tirar o folego, superar desafios no paredão de escalada ou nos tiros com arco e flecha. Trilhas de eco aventura na propriedade do resort e outras experiências outdoor também estão disponíveis na imensa área de lazer do Malai Manso.

Para a criançada a partir de 04 anos, a equipe de recreação elaborou uma programação especial com oficinas temáticas e brincadeiras no kids club e na piscina infantil. Os pequeninos estão sempre acompanhados de monitores especializados e treinados, dando uma folga para os pais curtirem alguns momentos de descanso.

Shows temáticos e baladas noturnas na Vila Malai, hidroginástica nas imensas piscinas e atividades nas quadras poliesportivas ou de tênis e beach tennis, além de um campo de futebol e praia artificial, complementam a oferta de lazer para os visitantes no período de férias.

Serviço

Malai Manso Resort – Férias de julho

Diárias a partir de R$ 1.887,65 para casal ou duas pessoas na categoria Bangalô – Pacote mínimo de 02 noites. All Inclusive com 06 refeições diárias e bebidas alcoólicas ou não;

Valores parcelados em Cartão de Crédito ou 5% de descontos em pagamentos via PIX

Mais Informações: tel.: (65) 3028-0404 – WhatsApp: (65) 98174-0141

www.malaimansoresort.com.br E-mail: reservas@malaimansoresort.com.br

crédito fotos: Divulgação