Férias de verão de baixo custo em Miami Beach

Summer Park Guaratuba oferece opções gastronômicas, shows gratuitos e muita diversão para toda a família
20 de janeiro de 2020
Neymar brilha na primeira fila do desfile masculino da Balmain, em Paris
20 de janeiro de 2020

Taxas incríveis para que neste verão de 2020 a Costa Leste ainda seja o destino preferido

Supera o calor e o desejo de sol e praia. Como todos os anos, Miami é um dos destinos mais desejados por suas praias quentes, shoppings gigantescos, arte, música, atrações para todas as idades e noite intensa. Este verão não será uma exceção, New Point Miami torna possível com tarifas super promocionais durante janeiro e fevereiro.

Com sua localização imbatível, no centro de Miami Beach, na emblemática Avenida Collins, é uma opção ideal para famílias, grupos de amigos e casais, pois além de oferecer acesso direto à praia, academia, piscina, quadra de tênis, restaurante e lojas, propõe em cada apartamento funcionalidade e conforto combinando com toques minimalistas. New Point possui apartamentos Duplex, Penthouse e Estúdio com vistas diferentes: baía, cidade ou oceano. Algumas das comodidades oferecidas pelos aparelhos são cafeteira, geladeira pequena, micro-ondas, TV LED, ar condicionado, pratos e utensílios, torradeira, telefone, ferro, banheiro com toalhas e amenidades, cofre e, nas categorias Suíte, Cobertura e Duplex, cozinha e geladeira grande.

Estacionamento gratuito, Wi-Fi e chamadas para a Argentina gratuitamente, assistência multilíngue 24 horas, serviço de limpeza diária e um albergue exclusivo com toalhas e guarda-sóis são alguns dos benefícios incluídos na promoção especial de verão. New Point Miami oferece seu apartamento estúdio com vista para a baía para 4 pessoas, a partir de US $ 140, durante janeiro e fevereiro. Tarifas incríveis para férias de baixo custo em um dos destinos mais cobiçados do mundo.

Mais sobre New Point Miami

Brilhante, novo e fiel à praia mística da cidade, o edifício Castle Beach Club abriga os apartamentos equipados de New Point Miami. Localizado no centro de Miami Beach e a apenas 35 km do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale e a 15 km do Aeroporto Internacional de Miami, este complexo oferece proximidade com o infinito de atrações que a mítica cidade de Miami oferece: o distrito artístico de Wynwood com seus bares e opções de restaurantes privativos, as megastores do centro de Miami, South Beach, com sua famosa e comercial Lincoln Road e Ocean Drive, Aventura Mall e Dolphin Mall, ideais para compras sem culpa e, é claro, a minutos das praias mais bonitas da Flórida.

Sua equipe cordial e atenciosa está totalmente disponível para atender às necessidades de seus hóspedes, para fazer de New Point a melhor experiência. Seu lema “sua casa em Miami Beach” resume em poucas palavras a qualidade da atenção e serviço deste verão imperdível.

New Point Miami

Consultas y reservas

info@newpointmiami.com
reservations@newpointmiami.com

http://newpointmiami.com/es/

5445 Collins Avenue, Suite CU 15.

Miami Beach, Florida 33140. Estados Unidos

Toll Free. +1 (888) 271-0415

Tel. (305) 397.8952

New Point Miami

newpointmiamiok