Férias de julho: Txai Resort Itacaré recebe espetáculos circenses e arte indígena em parceria com projetos sociais

Mais acidez e frescor: conheça diferenciais que compõem o vinho rosé mais apreciado no país
24 de junho de 2022
Lobo-guará é visto no Parque Estadual de Vila Velha/PR
24 de junho de 2022

Resort apresenta novidades na programação para aproveitar em um cenário paradisíaco

Referência quando se fala em turismo de luxo com experiências exclusivas, o Txai Resort Itacaré, localizado no Sul da Bahia, apresenta diversas novidades em seu programa especial para as férias de julho.

Durante o mês, o resort será palco de várias atividades artísticas, incluindo espetáculos circenses, oficinas e eventos de arte indígena, em que jovens moradores de Serra Grande proporcionam uma imersão em suas culturas para a região e os turistas. Além dessa programação especial, o hotel segue com o seu roteiro clássico com opções gastronômicas, de wellness e entretenimento. Todas as opções são voltadas para famílias com crianças, casais e grupos de amigos.

Certificado pelo restrito grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux, o Txai conta com 38 acomodações a partir de apartamentos amplos e bangalôs construídos sobre um deck de madeira suspenso. Além disso, os hóspedes poderão desfrutar de momentos especiais nas seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos, quadras de tênis e beach tênis, além de aulas de surf, capoeira e passeio pela fazenda de cacau, que fazem parte do menu de passeios e atividades criado pelo resort.

Para quem procura uma experiência de relaxamento, o Txai possui também um SPA localizado no topo da colina, o Shamash, que oferece tratamentos, massagens, rituais e práticas de equilíbrio.

Programação especial julho:

Pensando sempre em garantir as melhores experiências culturais, os hóspedes poderão participar de oficinas lúdicas e assistir a espetáculos circenses em parceria com a Associação Cultural Circo da Lua, que atende mais de 160 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na Bahia.

Além disso, o resort também realizará parceria com a Wnuanã Artes Indígenas, que enaltece as culturas e o artesanato dos povos originários da região, proporcionando contato com as culturas das etnias Pataxó, Tupinambá e Pataxó Hã-Hã-Hãe.

Programação clássica Txai:

Já em sua programação tradicional, com foco nas famílias com filhos, o resort traz recreação infantil todos os dias, das 9h às 16h (para crianças de 5 até 12 anos), e um Pic Nic para pais e filhos. O hotel também realiza um Luau semanalmente para aproveitar uma boa música ao vivo, além de relaxar em meio à natureza. Atividades como aulas de Gastronomia com o Chef Nena, que irá ensinar algumas receitas locais, também serão realizadas pelo resort, além de cocktails com música ao vivo.

A programação também traz opções diárias para os amantes de atividades físicas, como a tradicional caminhada na praia de Itacarezinho. Já para aqueles que gostam de conhecer a cultura local, serão realizadas algumas palestras no Instituto Companheiros do Txai (ICT), contando um pouco sobre o projeto que ajuda as famílias da região e sobre o Txaitaruga, que cuida da reprodução das tartarugas marinhas.

Valores:

As tarifas para o mês de julho começam no valor mínimo de R$1.830,00 a diária, no Apartamento Superior, e vão até R$3.460,00, no Bangalô Premium. Ainda é possível adquirir hospedagem com uma condição especial durante o mês de julho, em que ao reservar cinco noites, o hóspede paga apenas quatro diárias. *

Para mais informações e reservas, entrar em contato através do e-mail central.reservas@txairesorts.com ou pelo telefone (11) 3040-5010.

*Há a possibilidade de alteração da campanha sem aviso prévio.

Serviço Txai Resort Itacaré

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Reservas e informações: (11) 3040-5010, (73) 2101-5000 ou central.reservas@txairesorts.com.