Férias de julho tem que ser no Eco Resort Fazenda Foz do Marinheiro

De olho na faixa etária infantojuvenil, Bibi apresenta calçado de luz em numeração maior
17 de junho de 2021
Rio Quente terá Voo de Balão panorâmico
17 de junho de 2021

Férias pede muito espaço, brincadeiras e experiências novas, e para isso, nada melhor do que o Eco Resort Fazenda Foz do Marinheiro

Localizado na cidade paulista de Cardoso, no noroeste do estado, onde o sol ilumina sempre as águas da represa da Água Vermelha, que são o quintal do Eco Resort Foz do Marinheiro.

Além do empreendimento ser uma aula de respeito à natureza, as crianças descobrem na fazendinha um mundo novo, tendo contato com vacas, galinhas e outros animais, podendo participar de ordenha e vivenciar o nascimento de um pintinho no galinheiro. Encontram também muita diversão no circuito radical kids, na pescaria esportiva no lago, no passeio de cavalo e de charrete, sempre acompanhadas por monitores, além das atividades em que pais e filhos possam se integrar nas áreas de lazer no geral, como nas duas piscinas, quadra e campo de futebol.

Durante todo o mês de julho, acontece também a festa julina, com fogueira, barraquinhas diversas e comida típica, com delícias como curau, canjica, bolo milho entre outras.

São sessenta e duas suítes, todas com terraço, frigobar, ar-condicionado, telefone, wi-fi, além de serem pet friendly. Os adultos também tem espaço para lazer, podendo aproveitar as águas da represa para passeios de caiaque ou uma pescaria, além do jantares temáticos que acontecem aos finais de semana.

O Eco Resort Fazenda Foz do Marinheiro é um verdadeiro paraíso para as férias toda família a apenas trinta minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, de onde é possível fazer um transfer para hotel, tornando a viagem ainda mais tranquila.

Eco Resort Foz do Marinheiro
Rodovia José de Abreu, km 12,5 Zona Rural, Cardoso, SP
Contato: Celular/WhatsApp (17) 3466-6133
E-mail: reservas@fozdomariehiro.com.br