Férias de julho: sugestões de destinos para todos os gostos

OpusMúltipla promove workshop de mídia digital
17 de junho de 2022
Compra de dólar e euro em espécie no Itaú cresce 900% em 2022
20 de junho de 2022

De sol a neve, confira algumas opções para programar sua viagem de férias 

Aquele momento de pausa no meio do ano se aproxima e seja em família, com os amigos ou a dois, o que vale é aproveitar para descansar. E nada melhor do que fazer isso explorando um destino. Seja qual for o clima que você queira enfrentar, abaixo seguem ótimas opções para dias de sol e calor ou neve e muito frio. Confira:

Temporada de inverno em Chillán

Com uma vista perfeita para as montanhas cobertas de neve, o hotel Termas Chillán é uma ótima pedida para quem quer encarar as temperaturas mais baixas e deslizar montanha abaixo. Por ser ski in/out os hóspedes já saem da sala de aluguel de equipamentos prontos para encarar um dos 17 lifts disponíveis. Para as crianças ou adultos que nunca esquiaram, instrutores estão à disposição para ajudar ao longo da estadia. E tem outras atividades de neve também: caminhadas com raquetes ou andar de motos de neve, os chamados snowmobile. Depois de um dia agitado de atividades, um dos maiores spas da América do Sul aguarda os visitantes para momentos de puro relaxamento, seja nas cabines de massagens ou na piscina aquecida.
Fronteiras abertas depois de dois anos e feriado prolongado é a combinação perfeita para quem quer viajar. E se o tema da vez é Páscoa, que tal escolher seu próximo destino de acordo com seu espírito pascal?
Abaixo temos boas sugestões para quem ainda não decidiu para onde viajar e para inspirar…

Energia e calor caribenho nas Antilhas

Localizado na base do vulcão verde Quill e com uma vista fantástica do Mar do Caribe, o mais novo hotel de luxo das Antilhas – Golden Rock Resort — é a escolha perfeita para quem ama aproveitar sol o ano todo. Para quem quer descansar é só escolher um lugar à beira da piscina exuberante do hotel. Já para quem quer explorar a ilha, que possui 32 espécies de pássaros nativos e mais monumentos históricos protegidos por quilômetro quadrado do que qualquer outra ilha do Caribe, vale a pena. Entre as opções de atividades estão caminhadas diárias para as mais diferentes trilhas locais (existem várias trilhas do Parque Nacional de Boven que serpenteiam por vales e ao longo de cumes, levando os visitantes a baías isoladas e mirantes) e expedições de mergulho. Aliás, para quem gosta da prática, este é o destino certo, já que o Parque Nacional Marinho de St. Eustatius é considerado um dos cinco melhores pontos de mergulho do Caribe por apresentar uma vasta gama de recifes de coral, naufrágios, fissuras vulcânicas, pináculos e lindas paredes.

Vinhos com vista para a Cordilheira em Mendoza

Se nas outras estações do ano é bom ir para Mendoza para visitar as vinícolas, em julho o melhor de ir para esta região argentina é apreciar o resultado das colheitas. Afinal, não tem momento melhor para apreciar um bom vinho do que no inverno rigoroso. Uma vez por lá, hospede-se no hotel Casa de Uco e surpreenda-se todos os dias ao acordar com a vista para a Cordilheira dos Andes branquinha, toda coberta de neve. Aconchegante e com uma estrutura perfeita para receber principalmente casais, o hotel conta ainda com spa e restaurante que valoriza os ingredientes locais e sazonais.

Calor intenso em Nova York

Por poucos meses do ano a Big Apple registra altíssimas temperaturas e se você é do time que sonha visitar a cidade, mas detesta o inverno, a hora de programar sua viagem chegou. No mês de julho pode fazer até 40°C por lá e você vai agradecer ao entrar numa loja com ar-condicionado. Aproveite para explorar os pontos turísticos que mudam completamente de uma estação para outra, como é o caso do Central Park e do Rockfeller Center. Aliás, bem próximo deste centro de eventos está o hotel Lotte New York Palace que oferece muitas facilidades aos hóspedes por sua localização privilegiada.

T: 55 (11) 5687-7203 E :info@TLPortfolio.com W: TLPortfolio.com