Férias de julho: Lapinha propõe sua primeira semana pensada para adolescentes

Ermenegildo Zegna lança sneaker My Claudio
27 de junho de 2019
Socorro (SP) proporciona dias românticos a dois na Serra da Mantiqueira
27 de junho de 2019

Lapinha Spa lança programação para adolescentes

Que tal aproveitar as férias de julho com os adolescentes de uma maneira diferente? Entre os dias 14 e 20 desse mês, a Lapinha Spa oferece uma programação especial, voltada para jovens a partir de 12 anos e seus familiares.

Além de inúmeras atividades pensadas com cuidado para os teens, como gincanas, apresentações musicais, caminhadas noturnas e experiências na floresta, a programação inclui bate-papos sobre assuntos atuais, como cultura, vida urbana, consumismo, medicalização, tecnologia (internet/ tablets/celulares), alimentação, sono, atividade física, álcool e drogas lícitas e ilícitas, vida escolar, relações familiares e o contexto social e ambiental em que vivemos.

Essas conversas entre os mais novos e pais, avós e tios serão conduzidas pelo psicólogo Alexandre Coimbra Amaral e pelo pediatra Daniel Becker – ambos reconhecidos nacionalmente pelo trabalho que desenvolvem com o universo familiar. A ideia é que eles possam trazer reflexões importantes para as famílias e proporcionem momentos de conexão, intimidade, alegria e memórias cheias de significado.

A iniciativa faz parte do projeto de semanas temáticas da Lapinha, que visa promover cultura e conhecimento por meio de palestras, workshops e vivências com especialistas de suas respectivas áreas.

Sobre a Lapinha Spa

Em uma fazenda de 550 hectares, localizada a 85km de Curitiba, encontra-se a Lapinha Spa, um local pensado para proporcionar saúde e bem-estar com base na medicina integrativa. Os hóspedes podem escolher entre três opções de programa: Bem-Viver, para aqueles em busca de dias de descanso e relaxamento; Minha Saúde; que traz uma abordagem médica e nutricional completa e individualizada por meio de rotas, que focam no emagrecimento, antitabagismo, estresse controlado, diabetes, controle de hipertensão, colesterol entre outras; e Mayr Prevent, que segue um protocolo de desintoxicação exclusivo no Brasil.

Todos os pacotes de hospedagem ainda incluem alimentação ovo-lactovegetariana e orgânica, com ingredientes colhidos na própria horta da fazenda, vasta programação de atividades físicas, tratamentos e palestras, um espaço para o circuito spa com saunas, além de passeios e atividades culturais como shows e concertos musicais, em um ambiente que possibilita um intenso contato com a mata atlântica, araucárias e imbuias centenárias preservadas e com a fauna local.

Pelo trabalho que desenvolve, a Lapinha foi eleita um dos seis melhores spas do mundo pelo World Spa & Wellness Awards em 2016 e o primeiro spa brasileiro a conquistar os criterioso selos internacionais Healing Hotels of the World e Condé Nast Johansens.

Serviço – Semana Teen Lapinha Spa

Endereço: Estrada da Lapa, Km 16,5 – Fazenda Margarida, Lapa – PR, 83750-000

Telefone: 0800 643 1090

E-mail: lapinha@lapinha.com.br

Reservas: lapinha.com.br/reservas

Instagram: https://www.instagram.com/lapinhaspa/

crédito foto: Victor Affaro