Férias de julho: Hotel Fazenda Mazzaropi é perfeito para viagens em família

ABCasa Fair: principal feira B2B de alta decoração da América Latina abre credenciamento
19 de junho de 2023
Infecções por vírus e bactérias aumentam com a chegada do inverno
19 de junho de 2023

Empreendimento em Taubaté tem infraestrutura completa e ampla programação de lazer para todas as idades

Próximo a destinos como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Serra da Mantiqueira e Litoral Norte paulista, o município de Taubaté (SP) é lar de um dos melhores locais para curtir as férias de julho em família. Isso porque, por ali, está o Hotel Fazenda Mazzaropi, onde tudo é pensado para oferecer diversão, conforto e facilidades a hóspedes de todas as idades.

As áreas comuns contam com adaptações simples, mas que fazem toda a diferença na experiência de quem viaja com crianças. A recepção, por exemplo, tem um banheiro específico para os pequenos. Há também o Cantinho do Bebê, onde dá para preparar e esquentar papinhas e mamadeiras.

Outro diferencial é que os visitantes conseguem estacionar os veículos em frente às acomodações, o que facilita muito o transporte das bagagens. Além disso, é possível solicitar itens para personalizar os quartos conforme a necessidade, como berços, grades de proteção para camas e até redutores de assento para vaso sanitário.

Instalado em um enorme terreno de 150 mil metros quadrados – que foi lar do antigo estúdio de cinema PAM Filmes, fundado pelo ator, produtor e comediante Amácio Mazzaropi –, o hotel tem uma atmosfera tranquila, típica das fazendas do interior de São Paulo. A propriedade, inclusive, permite viver várias experiências tradicionais da vida rural, nas quais adultos e crianças se conectam com a natureza, deixando videogames, smartphones e outros eletrônicos de lado por boas horas.

A criançada, por exemplo, adora interagir com os animais que vivem no Mazzaropi. Dá para aprender a tirar leite das vaquinhas, visitar o galinheiro, passear a cavalo e alimentar bichinhos como coelhos, porcos e carneiros. Espaços como brinquedoteca, parquinhos, quadras, piscinas (coberta aquecida e climatizadas ao ar livre) e salão de jogos também garantem muito entretenimento.

A equipe de recreação organiza atividades como gincanas, passeios e até refeições temáticas. Menores de 2 anos podem participar das atrações acompanhadas pelos responsáveis. Já a galerinha a partir de 3 anos está liberada para se divertir sob o cuidado dos monitores. Enquanto isso, os pais podem aproveitar para relaxar em atividades como hidroginástica ou visitar a Cachaçaria Mazzaropi, que produz bebidas artesanais deliciosas.

Se o sol brilhar forte nos dias de inverno de julho, por sua vez, a dica é tirar um tempinho para aproveitar o complexo aquático, que reúne cinco escorregadores, prainha, rio lento e até piscina infantil.

Sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi

Na década de 1970, o ator e cineasta Amácio Mazzaropi decidiu construir um estúdio de cinema em Taubaté (SP), na região do Vale do Paraíba, a apenas 130 km de São Paulo. Com o passar do tempo, o terreno de 150 mil metros quadrados se transformou no Hotel Fazenda Mazzaropi, eleito oito vezes o Melhor Hotel Fazenda do Brasil. Perfeito para famílias, o complexo tem 140 acomodações, equipe de recreação e infraestrutura completa de lazer, que inclui atrações como fazendinha, piscinas, brinquedoteca, parquinhos, quadras e até lago para pesca.

Mais informações podem ser obtidas em www.mazzaropi.com.br e nas redes sociais pelo perfil @hotelmazzaropi.