Férias de janeiro: veja onde se hospedar com criança

Novas regras para viajar com as crianças!
20 de dezembro de 2019
CNN Brasil revela os projetos dos primeiros cenários
20 de dezembro de 2019

As crianças estão em casa e não existe período melhor para viajar com a família

Que tal conhecer lugares novos nos meses de janeiro e fevereiro? Selecionamos dicas de hotéis para curtir momentos únicos com a família:


Monte Verde- Minas Gerais

Hotel Saint Michel é um verdadeiro refúgio.  A propriedade de traços arquitetônicos europeus oferece piscina e uma charmosa brinquedoteca que de forma lúdica diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo game, livros e diversos brinquedos são algumas das opções de entretenimento para os pequenos. O contato com a natureza que rodeia a propriedade também é uma atração à parte.

O pacote com mínimo de duas noites para duas pessoas, em Suíte Standard, sai a partir de R$ 1.000 com cortesia para crianças de até quatro anos no mesmo apartamento que os responsáveis. Mais informações podem ser obtidas no site ou pelo telefone (11) 4777-0747 ou WhatsApp (35) 98443-362.

Itacaré – Bahia

Em meio a 100 hectares de Mata Atlântica nativa, o Txai Resorts vai muito além da hospedagem, combinando elementos ideais para oferecer momentos únicos. O resort irá oferecer recreação diariamente das 10h às 15h, com atividades lúdicas como origami, oficina de pipas, teatro, trilha interna e apresentação de capoeira.

É possível adquirir diárias a partir de R$1950,00 + taxas para casal, com café da manhã e com cortesia de até uma criança de 12 anos, hospedada na mesma acomodação dos pais. Mais informações podem ser obtidas pelo site ou pelo telefone no (11) 3040-5010.

Itatiba – São Paulo


Em 100 hectares, o Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina foi projetado para integrar natureza e a história com todo o conforto e qualidade. O cuidado com a experiência única dos visitantes passa pelas acomodações, gastronomia e espaços. Este olhar exclusivo deu ao hotel o premio de  Resort de Luxo e para Família segundo o TripAdvisor, que também concedeu o Certificado de Excelência. 

Os valores de diárias podem ser consultados no site ou pelo telefone (11) 4534-9863.