Férias de Janeiro em Bal Harbour, Miami

Inscrições abertas para o casamento civil coletivo na Arena
19 de dezembro de 2019
Pela 1ª vez em Curitiba, Trufas Frescas Brasileiras são comercializadas na Tartuferia San Paolo Curitiba
19 de dezembro de 2019

Imersão cultural, compras, gastronomia e até festival de sorvete estão disponíveis em Bal Harbour

Começar o novo ano com férias extraordinárias é revigorante. Em Bal Harbour, Miami, as férias de janeiro podem ser recheadas de cultura nos diversos museus da cidade; podem ter um viés gastronômico, com as tantas opções de restaurantes renomados; ou podem ser repletas de dias tranquilos à beira do mar cintilante ou da piscina. Atividades para todos os gostos prometem férias inesquecíveis para começar 2020 com energia e alto astral.

Com relação à hospedagem, os hotéis de Bal Harbour contemplam todos os tipos de viajantes. A primeira propriedade da cidade, o Sea View Hotel é um verdadeiro ícone de Bal Harbour; enquanto o St. Regis Bal Harbour Resort é um dos únicos dois hotéis de Miami a receber o prêmio 5 diamantes do Forbes Travel Guide. O Ritz-Carlton Bal Harbour tem irresistíveis – e recentemente renovadas – cabanas à beira da piscina e o maravilhoso Exhale Spa, com tratamentos estéticos e aulas de fitness. O Quarzo Bal Harbour é um hotel boutique com acomodações em estilo de apartamento, especialmente projetadas para famílias ou para estadias mais longas.

Com mais de 1km de calçadão de praia, Bal Harbour é propício para caminhadas, corridas e passeios de bicicleta emoldurados pelas areias brancas e pelo Oceano azul turquesa – além das exposições de arte pública que são frequentemente expostas ali em colaboração com as principais instituições culturais do país. Para um mergulho ainda mais profundo no universo cultural, os diversos museus de Miami estão à disposição. Bal Harbour Village é um ávido defensor da arte e, para residentes e hóspedes de todos os hotéis de Bal Harbour, o Art Access Program fornece acesso gratuito a 17 das melhores instituições culturais e museus do sul da Flórida. O Pérez Art Museum Miami, o The Bass Museum of Art e o Museum of Contemporary Art North Miami são alguns dos museus acessíveis através do programa de arte de Bal Harbour.

Para compras sofisticadas, não há local mais apropriado do que o famoso Bal Harbour Shops. O renomado shopping ao ar livre ladeado por palmeiras abriga atualmente 100 das principais marcas de luxo, incluindo Chanel, Gucci, Bottega Veneta, Chopard, Prada, Valentino, Neiman Marcus e Tiffany&Co. O shopping conta também com deliciosos restaurantes para todos os gostos. No Makoto, reinvenções dos clássicos asiáticos preenchem o menu e, no tradicional Carpaccio, comida italiana autêntica conquista o paladar de moradores e celebridades há 25 anos. Com atmosfera, décor e receitas francesas, o Le Zoo transporta seus comensais diretamente para os amados cafés de Paris e serve pratos clássicos de bistrô e uma lista cuidadosamente elaborada de vinhos e champanhes.

Para os amantes de sorvetes, o Bal Harbour Shops organiza anualmente o final de semana filantrópico “Ice Cream We Love”. Em 2020, o festival acontece entre os dias 11 e 12 de janeiro e conta com uma seleção de stands de sorveterias que representam 18 fornecedores – inclusive a Bianco Gelato que fica dentro do shopping. As opções são abundantes: gelatos, paletas e sorvete de nitrogênio são algumas delas. Como acontece em todos os anos, a renda arrecada durante o festival será revertida para o Holtz Children’s Hospital.

Sobre o destino Bal Harbour, Miami

Como um enclave exclusivo de Miami, na ponta norte de Miami Beach, Bal Harbour combina beleza natural com bom gosto e estilo impecáveis. Com território de apenas 2 quilômetros quadrados, a cidade fica entre o Oceano Atlântico e a Biscayne Bay e está repleta de lojas sofisticadas, hotéis cinco estrelas, ótimos restaurantes, uma praia reservada e muito mais. Há mais de 70 anos, os fundadores da cidade, Robert Graham, Carl Fisher e Walter O. Briggs cuidadosamente planejaram essa comunidade, que hoje se tornou um destino de renome internacional. Amplamente conhecido como a Disney do varejo de luxo, o Bal Harbour Shops é um elemento-chave na definição do estilo e elegância de Bal Harbour. O shopping abriga mais de 100 lojas das mais cobiçadas marcas luxuosas de moda e joalheria, incluindo Chanel, Balenciaga, Dior, Cartier e Bulgari. Ao ar livre, Bal Harbour Shops também é o único shopping onde o visitante pode, em um mesmo lugar, fazer compras na Neiman Marcus, na Saks Fifth Avenue e, em breve, também na Barney’s New York – a primeira unidade da Barney’s na Flórida. Para mais informações sobre a cidade de Bal Harbour, visite www.balharbourflorida.com