Feriado do Carnaval é uma boa oportunidade para viajar e mudar de ares

Amelinha Amaro lança seu livro Encontros
4 de fevereiro de 2021
Abertas inscrições para iniciativa do governo britânico que apoiará empreendedoras de tecnologia no Brasil
5 de fevereiro de 2021

Além de promoções, alguns hotéis estão preparando uma programação inspirada na folia para entreter os hóspedes

Casa Hotéis (RS)

Para quem quiser escapar das multidões e aproveitar um feriado tranquilo na Serra Gaúcha, o Casa Hotéis está mostrando que a região também tem muitos atrativos no verão. No Carnaval, a coleção tem uma promoção “pague 3, fique 4” em seus hotéis em Gramado (Casa da Montanha, Wood e Petit) para que o público aproveite o melhor da Serra com um belo desconto. Piqueniques ao ar livre e experiências gastronômicas nos restaurantes La Caceria e Wood Lounge são algumas das atrações que podem ser combinadas com a hospedagem. Mas, se a sua viagem ficará para mais adiante, não se preocupe: a promoção segue até o final do verão, e, depois do Carnaval, pode incluir também o glamping Parador, em Cambará do Sul, em hospedagens combinadas com os hotéis de Gramado. Confira todos os detalhes em www.casahoteis.com.br/rota-de-verao.

Malai Manso Resort (MT)

Localizado meio às belas paisagens a Chapada dos Guimarães (MT), o Malai Manso Resort combina o melhor da tranquilidade do convívio com a natureza com a alegria das viagens em família. Com um regime all inclusive que dá direito a seis refeições diárias (incluindo bebidas alcoólicas) e atrações de lazer como trilhas, arvorismo, e tirolesa e arco e flecha, além de recreação para as crianças, o resort tem um pacote especial para o Feriadão de Carnaval, que também inclui desfile de fantasias. As reservas estão disponíveis por a partir de 10x de R$ 167,30 por diária, e incluem cortesia para crianças com até 9 anos de idade. Mais informações e reservas em www.malaimansoresort.com.br.

Meliá Hotels (São Paulo, Campinas e Brasília)

As 12 unidades da Meliá no Brasil combinam qualidades que agradam todo tipo de hóspede. Não vai ter condições de viajar? Programe uma escapadinha em um dos “refúgios urbanos” da companhia, mesmo se for na sua própria cidade. Com belas piscinas, gastronomia variada e rígidos protocolos de segurança validados internacionalmente, os hotéis da Meliá dão 15% de desconto para os clientes do programa de fidelidade MeliáRewards durante o Carnaval. Faça o cadastro gratuitamente e garanta sua reserva em www.melia.com.

Yoo2 Rio de Janeiro

O hotel-design, com sua atmosfera vibrante, colorida, eclética e contemporânea é o que melhor traduz o local soul carioca. Então, se hospedar lá já é uma experiência incrível. No carnaval, a experiência pode ser potencializada: o Yoo2 está com uma programação bacana para entreter os hóspedes. Todos os dias do feriado – de 12 a 16 de fevereiro -, rola um sunset no The Rooftop, com DJ a partir das 18h00 e a vista deslumbrando do Pão de Açúcar. Na terça de carnaval, tem roda de samba com o Grupo Social Clube, às 19h00. Além do mais, os hóspedes contam com piscina, bar, fitness center, Spa, e ainda podem saborear pratos da gastronomia regional e internacional no Cariocally Bar & Restô. www.yoo2rio.com.br

Wyndham Olímpia Royal Hotels

Localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, num destino termal que desponta entre a preferência dos brasileiros e com fácil acesso rodoviário para as regiões do norte paranaense, triângulo mineiro, além dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, o Wyndham Olímpia Royal Hotels tem atrações para toda a família e rígidos protocolos de segurança e higienização para garantir a tranquilidade e diversão de adultos e crianças. O hotel ainda conta com entrada e loja para compra de ingressos exclusivas para o Thermas dos Laranjaiso parque aquático mais visitado da América Latina. Para o pacote de carnaval, com mínimo de duas noites de hospedagem, o hotel promove uma Oficina de Percussão, Tardezinha – uma roda de samba ao pôr-do-sol – e apresentação com os mascotes mais queridos de Olímpia, Wyn e Dham. Apartamentos na categoria Luxo Star, que acomodam dois adultos e duas crianças de até 12 anos, com café da manhã, custa a partir de 10 X R$ 108,00.