Feriado de Páscoa é ótima oportunidade para esquiar em Aspen Snowmass

Entre a Depressão e a Euforia: Entenda o que é Transtorno Bipolar
23 de março de 2023
LANÇAMENTO: Grupo Indusparquet apresenta lançamentos para 2023
23 de março de 2023

Tarifas mais baratas, dias mais longos e muita neve marcam a primavera de lá

Com o encerramento das operações de esqui previsto para 16 de abril em Aspen Snowmass, Colorado, o feriado de Páscoa pode ser uma ótima oportunidade para os brasileiros curtirem o melhor do esqui do Hemisfério Norte, a preços mais acessíveis.

A primavera é uma das melhores épocas para deslizar nas montanhas de Aspen Snowmass. Dias mais longos com muita neve, eventos de esqui, promoções e shows de música marcam o calendário para a reta final da temporada 2022-23 na estação de esqui queridinha dos brasileiros.

Os bilhetes de lift oferecidos por Stay Aspen Snowmass na primavera podem ser adquiridos a $ 85 por dia para adultos(menos de metade do preço da alta temporada) e a $ 70 por dia para crianças/ adolescentes/ idosos, válidos com uma reserva mínima de dois dias de esqui e uma noite de hospedagem ou passagem aérea entre 02 a 23 de abril de 2023. Mais informações em website here ou Stay Aspen Snowmass at (800) 290-1326.

As opções de acomodação também são mais baratas nessa época, com preços a partir de USD300 por noite em acomodação dupla.

Entre os eventos que poderão ser encontrados nas próximas semanas por lá está o KickAspen Night Skiing, que retorna a Aspen Mountain nos dias 24 e 25 de março. Nas duas noites, esquiadores e snowboardistas são convidados a dar uma volta na pista de Little Nell das 19h às 22h. Música ao vivo gratuita do Bud Light Hi-Fi Concert Series acontece na base da montanha a partir das 18h30, apresentando Rootbeer Richie & The Reveille, um R&B com infusão de soul, vindo de Denver. O show de sábado à noite apresenta a dupla de rock britânica The Heavy Heavy, fazendo de Aspen uma parada na turnê de 2023. Os ingressos para o KickAspen Night Skiing podem ser adquiridos aqui, com renda revertida para organizações sem fins lucrativos.

Abaixo uma lista dos eventos adicionais durante o Bud Light Spring Jam, de 23 a 26 de março:

Dando início ao Bud Light Spring Jam, cineastas e fotógrafos locais e regionais compartilham suas fotos e vídeos da temporada 2022-23 para serem julgados por fãs e espectadores.

  • Terrain Park Boot Camp – 25 a 26 de março – Snowmass – O Terrain Park Boot Camp em Snowmass é a oportunidade perfeita para aprender a esquiar e fazer snowboard com treinadores e atletas profissionais. É gratuito.
  • Slash the Mass Banked Slalom – 25 de março – Snowmass – entrada de US$ 40, inscrição obrigatória. A 10ª competição anual de Banked Slalom é aberta apenas para snowboardistas e será dividida em faixas etárias.

Datas de Encerramento da Temporada

Aspen Mountain

23 de abril, 2023

Aspen Highlands

16 de abril, 2023

Buttermilk

02 de abril, 2023

Snowmass

16 de abril, 2023

Sobre Aspen Snowmass

Aspen Snowmass é uma empresa orientada por valores que cria experiências premium, sustentáveis e transformadoras em lazer, cultura e natureza. Localizada em Aspen, Colorado, Aspen Snowmass opera as quatro montanhas de esqui de Snowmass, Aspen Mountain, Aspen Highlands e Buttermilk. Além disso, a empresa possui e opera as premiadas Escolas de Ski & Snowboard de Aspen Snowmass, a rede de aluguel e lojas de varejo Four Mountain Sports, e uma mistura única de lojas de alimentos e bebidas na montanha. Para obter mais informações sobre Aspen Snowmass, visite www.aspensnowmass.com ou ligue para (800) 525-6200. Siga as @aspensnowmass aspen Snowmass no Twitter e Instagram ou em www.facebook.com/aspensnowmass.

divulgação