Fenômeno Haikaiss se apresenta em Curitiba neste domingo (16)

Mais cor, por favor: Unhas decoradas estão entre os assuntos mais buscados na internet
12 de janeiro de 2022
Fasano recebe jantar harmonizado com os melhores vinhos portugueses e a presença da sommelier Cecília Aldaz
12 de janeiro de 2022

A banda chega à capital paranaense para única apresentação no palco do 41 Brooklyn

Trazendo um conceito completamente original para a capital paranaense, o 41 Brooklyn combina a atmosfera do subúrbio de Nova York com a tradição do hip hop em um espaço único. Localizado no centro de Curitiba (PR), a casa de entretenimento conquistou o público curitibano com uma programação de shows e eventos focada nos melhores artistas do hip hop. Agora, no próximo domingo, dia 16 de janeiro, o 41 Brooklyn dá início a sua agenda de shows de 2022 com a apresentação da banda Haikaiss.

Com 15 anos de história, o quarteto formado pelos MCs SPvic, Pedro Qualy e Spinardi e o DJ Sleep já deixou sua marca no rap nacional. Do cenário paulista, o Haikass foi aos poucos conquistando fãs por todo o país. O grande destaque nacional veio com os hits “Raplord”, de 2017 e “Pouca Pausa”, de 2018. Com cinco álbuns lançados, registrando apresentações em grandes festivais, entre eles Planeta Atlântida e Lollapalooza, e acumulando mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotfy, o grupo é hoje uma das maiores referências nacionais no segmento.

Na passagem por Curitiba, o Haikaiss vai comandar a festa “Summer Breeze” do 41 Brooklyn com um repertório composto pelos maiores hits da banda, além de clássicos do rap e hip e hop. Durante o evento, o público poderá aproveitar a estrutura da casa que conta com dois bares na parte interna, sendo um deles exclusivo de coquetéis clássicos e autorais, além de um lounge com iluminação especial em LED, sofás e telão. Para quem busca diversão ao ar livre, a área externa oferece um conceito garden com deck, diversas mesas, sofás, puffs, food truck e um “bar de praia” exclusivo. No cardápio da casa, vinhos, cervejas, comidinhas saborosas e muitos coquetéis clássicos.

O show do Haikaiss será realizado neste domingo, dia 16 de janeiro, no 41 Brooklyn (Rua Alferes Poli nº 821), no Centro de Curitiba. Os ingressos estão disponíveis no Sympla (www.sympla.com.br/haikaiss—41brooklyn__1450196). Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@41bklyn) ou pelo WhatsApp (41) 3016-3558