Feira de Profissões da UP acontece nesta quarta; inscrições para disputa de game estão abertas

Cosentino está presente na 3ª edição da CASACOR Tocantins
3 de outubro de 2023
Língua de Gato nas alturas: parceria entre Kopenhagen e Azul leva ícone da marca para o mundo
3 de outubro de 2023

Desafio de Valorant é atividade inédita e acontece no Teatro Positivo

Além das tradicionais atividades de uma feira de profissões, a FEPRO UP apresenta uma atividade inédita em 2023: o desafio Valorant 5×5, com a participação do streamer Manel da Furia, uma das organizações mais importantes do mundo no cenário de esports. Para assistir ou ter a chance de subir ao palco do Teatro Positivo para participar do desafio, é preciso se inscrever via DiskIngresso. As inscrições são gratuitas e abertas ao público, limitadas à idade mínima de 16 anos. A batalha de Valorant terá transmissão via YouTube.

Para participar, depois de fazer a inscrição, é preciso baixar o aplicativo FEPRO, disponível gratuitamente para Android ou iOS. Os inscritos também devem contribuir levando 1kg de alimento para o Centro de Educação Infantil Maria Amélia (AMA), uma instituição apoiada pela UP, localizada dentro do campus Ecoville. Também é possível doar um ou mais resíduos eletrônicos para o projeto Tech Girls, que ajuda mulheres em situação de vulnerabilidade social. Confira a lista de produtos nesse site. Após o desafio, haverá sessão de fotos e autógrafos com o Manel.

Programação

A FEPRO, Feira de Profissões da Universidade Positivo (UP), oferece um dia repleto de oficinas gratuitas, tours pelo campus, bate-papos com professores e coordenadores, palestras, simulações, desafios, visitas práticas nas clínicas e laboratórios, além de centenas de outros atrativos. São mais de 600 atividades, totalizando 445 horas de conteúdo. Para participar, é preciso baixar o aplicativo FEPRO, disponível gratuitamente para Android ou iOS. O evento tem início às 9h e vai até as 21h do dia 4 de outubro, no campus Ecoville da UP.

Outra novidade deste ano é a Seleção de Novos Talentos, um espaço dedicado às empresas que estão com processos seletivos para estágio e emprego, oportunizando a entrada de jovens no mercado de trabalho. O serviço é aberto e gratuito para estudantes em formação ou já graduados, de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) de Curitiba. Entre as empresas confirmadas estão Mais1Cafe, Tintas Verginia, Nex Energy e Renault. Para participar, é preciso se inscrever por meio do site www.diskingressos.com.br/evento/5682/04-10-2023/pr/curitiba/selecao-de-talentos.

Serviço

FEPRO 2023 Universidade Positivo

Evento Gratuito

Data: quarta-feira, 4 de outubro, das 9h às 21h

Local: Campus sede (Ecoville) – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Curitiba – PR

Inscrições: app FEPRO Android ou iOS

Desafio Valorant: 14h

Local: Teatro Positivo – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Curitiba – PR

Inscrições: https://www.diskingressos.com.br/evento/5680/04-10-2023/pr/curitiba/desafio-furia

Crédito: divulgação/Universidade Positivo