Feijoada no Marriott São Paulo Airport

Sede Administrativa da Piracanjuba conquista Certificação LEED Platinum
14 de fevereiro de 2020
Tramontina é reconhecida no maior prêmio de design do mundo pelo quarto ano seguido
14 de fevereiro de 2020

O Marriott São Paulo Airport inicia sua temporada de Feijoada, que é servida todas as quartas-feiras, no Restaurante Café Deville, das 12h às 15h

O buffet é assinado pelo chef Valdir Almeida. E o melhor, a cada 5 buffets, o sexto é cortesia. O valor é R$ 93,00 + 10% de taxa de serviço, com bebidas à parte.

Como acompanhamentos, arroz branco, banana empanada, acarajé, mandioca frita, couve refogada, torresmo e farofa. As carnes são servidas separadamente, com caldo de feijão: carne seca, costela, lombo, paio e língua de boi. Há ainda feijão preto, caldinho de feijão (que tem como acompanhamento salsa, coentro e cebolinha) e uma estação de queijo coalho e carnes grelhadas.

Para completar, buffet de saladas variadas (incluindo o carpaccio de abacaxi, queijo Minas grelhado e abacaxi assado); buffet de sobremesas variadas, entre elas a cocada e dois tipos de batidas alcoólicas e cachaça do barril.

“Nossa feijoada tem atraído tanto os hóspedes, encantados com a especialidade brasileira, bem como o público local de Guarulhos, que mora ou trabalha nas empresas próximas ao hotel”, conta Nilton Cambé, Gerente Geral do Marriott São Paulo Airport.

Sobre o Hotel:

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel categoria Premium a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. O empreendimento da Rede de Hotéis Deville possui infraestrutura completa, com centro de convenções, restaurantes, quadra de tênis, academia e piscina. Para mais informações e reservas: (11) 2468-6999 ou http://www.marriott.com.br/saoap.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).